sorkk Postado 26 de junho de 2006 Postado 26 de junho de 2006 Alguem ai conhece esse multivitaminico? vale a pena? ou o centrum eh melhor? http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=V ... _(100_tabs)_Arnold_Nutrition vlw
sorkk Postado 26 de junho de 2006 Autor Postado 26 de junho de 2006 ahh eu ja peskisei e nao axei nda sobre esse multivitaminico
GirlGYM Postado 26 de junho de 2006 Postado 26 de junho de 2006 olha .. esse ai eu nunca tomei e não conheço quem tenha tomado.. eu geralmente compro polivitaminico na farma mesmo .. gosto muito daquele VITFORTE stress
F.Solari Postado 1 de agosto de 2006 Postado 1 de agosto de 2006 Pois eh galera, Eu tbm estava procurando um multivitaminico diferente, q fosse mais direcionado ao publico q trabalha com exercicios resistivos e tal. E parece q só tem mesmo esse da Arnold Nutrition, o Vitaplete, q alias está com uma formula interessante a um preço muito bom, mais barato q o Centrum... Mas e agora, da pra confiar nessa marca?? Será q isso aí é inspecionado? No site "bodybuilding.com" nao encontrei nada sobre essa marca... Cabou q eu fiquei mesmo com o Centrum, apesar de eu ja estar começando achar o preço dele um absurdo, R$27,00 vidro c/ 30 comprimidos. Andei pesquisando aqui no forum e parece q tem tbm o "Vitforte Stress", o preço me agradou bastante, acho q vai ser minha proxima compra caso eu nao encontre nada melhor q o Centrum. Ah, quem puder e caso esteja tomando algum multivitaminico ou algo do genero poste aqui o nome e o q está achando por favor!! Abraços!!!!!!!
jeancarlocapone Postado 2 de agosto de 2006 Postado 2 de agosto de 2006 Ja usei e gostei....alias é um dos poucos multivitaminicos com registro no Ministerio da`Saude, pode comprovar no site www.saudenarede.com.br ok
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora