Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, NUTRICAO + SUPLEMENTOS !!!


Skazer

Post Destacado

Entao pessoal do forum sussegadinho ?

Comecei a malha jah tem 5 meses, quando comecei tinha 1,73 e pesava 50kg, hj eu to pesando 60kg, sem toma nda de suplemento soh comendo msm.

Eu tinha uma ucera, dae fiquei com medo de toma qq tipo de suplemento, dae fiz endoscopia e talz e jah to curado... to 0km, axo q era por isso q eu tinha dificuldade em engorda. Depois de curado q eu comecei a comer e bem e ganha peso.

E agora tah eu aqui pedindo ajuda para os entendidos de suplemento, minha dieta eh a mais padrao possivel :

De manha : eu nao como nda de manha, 1 copo de nescau (7:00h)

na facul (ice tea pessego + salgado (geralmente de calabresa)

Almoço : Pratao de arroz com feijao, carne ou frango, salada (alface e tomate e as vezes palmito soh como isso de salada o resto nao gosto msm), as vezes repito no almoço. A e sempre varindo as vezes uma massa tb. (12:30)

De tarde : frutas (banana,maça, oq tive em casa) e um copo de NUTREN (aquele xeio de vitamina da nestle)(2:00)

3:00 - vo pra academia fico ateh as 4:30-4:15

dps da academia como nda, fico ateh as 6:30 pra janta

Janta : arroz,feijao,salada,macarrao,carne,frango a msm coisa do almoço quase.

9:00 - oq tive em casa to comendo ueHeahehah,pao,atum, qq coisa assim.

Agora aonde q eu encaixo o hipercalorico ?

tava penssando em toma de manha, pos-treino e na hora de durmi, quanto a dieta nao se preocupem jah marquei nutricionista uaehuhae.

Ah e diminui o refrigerante MTOOOO, eu era mto viciado em coca-cola mais me controlei, agora soh suco natural nas refeicoes.

abraços

o hiper q eu pedi foi um MASS 25000 da Nutri nao sei oq lah eu esqueci agora ehuahea, aquele do pote amarelo.

E se tive algo a mais de interessante pra mim toma fora o hiper me recomendem ficarei grato..

ah tenho 17 anos heauhe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sua alimentação ta muito ruim cara! Mas vc disse q ja marcou o nutricionista, então com certeza ele vai te passar uma dieta boa e uma suplementação ideal!

Seu treino ta demorando muito cara, fique no maximo 1 hora na academia!

tah tao ruim assim ? =(

porra entao se eu tivesse me alimenta ideal eu teria engordado mto mais, pq soh com isso ai eu jah ganhei uns 8 kilos, mais agora q to de ferias vo marca nutricionista e talz

e continuem me ajudando sobre os suplemento galeraaa

vlw

ahhh o cara da academia falo q eu tenho q fica com 70kilos, afff vai demora mto eahuehahea

e nao se fala engorda, fala ganho de massa magra uheahuehaue to aprendendo,

ahh e quanto ao tempo da academia, eu nao faço aerobico neh pq nao qro emagrace e faço em intervalo de 1 min pra cada serie e leva uma hora mais ou menos pra mim termina todos os aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quer a minha OPINIÃO???.....TUA DIETA TÁ ÓTIMA SIM!!!!!! Ganhei toda a massa que tenho hoje (com pouca gordura), com a dieta praticamente idêntica à tua. Continua com muito arroz, feijão e carne; continua com teu nescau (tb tomo e dá energia, força, tem mt vitamina); continua com teu nutren (tb tomo, tem MUUUUUUITAAAA vitamina e minerais); jantar tá bom tb. Só tenta usar tudo ue tu come na academia (arroxa peso, se esforça até cagar todo dia)....E PRONTO.

Alex, discordei de ti mano porque o que ele come, na minha opiniao, tem mt carbo, proteína (tenta comer mais proteína, mt leite), vitamina e sais minerais, e além do mais.......funcionou comigo e com meu irmão também, essa merma dieta!

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quer a minha OPINIÃO???.....TUA DIETA TÁ ÓTIMA SIM!!!!!! Ganhei toda a massa que tenho hoje (com pouca gordura), com a dieta praticamente idêntica à tua. Continua com muito arroz, feijão e carne; continua com teu nescau (tb tomo e dá energia, força, tem mt vitamina); continua com teu nutren (tb tomo, tem MUUUUUUITAAAA vitamina e minerais); jantar tá bom tb. Só tenta usar tudo ue tu come na academia (arroxa peso, se esforça até cagar todo dia)....E PRONTO.

Alex, discordei de ti mano porque o que ele come, na minha opiniao, tem mt carbo, proteína (tenta comer mais proteína, mt leite), vitamina e sais minerais, e além do mais.......funcionou comigo e com meu irmão também, essa merma dieta!

VALEU

otima? isso ta uma merda cara, fraca em proteinas, fraquissima em carboidratos, um lixo total.

refeições para hipertrofia sao no minimo 7 por dia, incluindo antes e depois do treino, cafe-da-manha, lanches, jantar e ceia.

no minimo 500 calorias por refeição, no minimo 20g de proteina por refeição.

pessoal nao sabe comer e quer se entupir de suplementos achando que faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quer a minha OPINIÃO???.....TUA DIETA TÁ ÓTIMA SIM!!!!!! Ganhei toda a massa que tenho hoje (com pouca gordura), com a dieta praticamente idêntica à tua. Continua com muito arroz, feijão e carne; continua com teu nescau (tb tomo e dá energia, força, tem mt vitamina); continua com teu nutren (tb tomo, tem MUUUUUUITAAAA vitamina e minerais); jantar tá bom tb. Só tenta usar tudo ue tu come na academia (arroxa peso, se esforça até cagar todo dia)....E PRONTO.

Alex, discordei de ti mano porque o que ele come, na minha opiniao, tem mt carbo, proteína (tenta comer mais proteína, mt leite), vitamina e sais minerais, e além do mais.......funcionou comigo e com meu irmão também, essa merma dieta!

VALEU

Fabiano, o cara num come nada de manha, o almoço e a janta dele ta beleza!

Depois da academia o cara fica 2 horas sem comer nada, isso é um crime!

por isso q disse q ta uma merda!

Com certeza quando ele for numa nutricionista, ela vai passar umas 7 refeiços durante o dia pra ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O piazada vlw msm pelo toke, eh realmente eu almoço e janto mto bem, mais no café da manha e de tarde tah horrivel msm.

E quanto ao suplemento entao eu do um tempo ? soh começo quando eu tive uma dieta bem bacana ??

vlw.

abraços

vo marca nutricionista de eu passo aqui a dieta q ela me passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O piazada vlw msm pelo toke, eh realmente eu almoço e janto mto bem, mais no café da manha e de tarde tah horrivel msm.

E quanto ao suplemento entao eu do um tempo ? soh começo quando eu tive uma dieta bem bacana ??

vlw.

abraços

vo marca nutricionista de eu passo aqui a dieta q ela me passa

Vai no nutricionista cara, q ele vai te passar uma dieta beleza pra vc! Converse com ele sobre a suplementação, ele vai te avaliar!

Depois vc posta a dieta na seção de Nutriçao q a gente da uma olhada!

Corte doces, refrigerantes, salgados, evite ao maximo beber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, dxa suplementos pra dpois..... Quanto ao café-da-manhã, malz, eu nao prestei atenção, tá ruim mesmo.

Um café da manhã que tomo todo dia, e é ÓTIMO (tanto em gosto quanto na parte nutricional), é: NESTON + NUTREN + LEITE NINHO (liquidificador)!!!!!!

O resto pra mim tá ótimo. E é o que eu falei, aumenta a quantidade de proteínas e pronto, tá ótimo.

Ah, evita o que o alex falou (salgadinho, refrigerante)...

OBS.: Pode beber cachaça a vontade, é bom pro PSICOLÓGICO.... :lol:

FALOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...