Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembutrix? Presta?


DPN

Post Destacado


Eu fui numa loja de suplemento alimentar e pedi um termogênico e o atendente me ofereceu esse CLEMBUTRIX, disse que daria ótimos efeitos pq tb possui efedrina e é um broncodilatador. Custa R$ 350.00. O CLEMBUTEROL é de uso veterinário... já esse seria a versão para o uso em humanos.

Mas, fiquei na dúvida. Não sei a composição, pq não achei nada sobre ele na internet.

Alguém poderia me ajudar????????? Ou indicar algo que substitua esse produto e tb tenha um bom resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DPN said:
Eu fui numa loja de suplemento alimentar e pedi um termogênico e o atendente me ofereceu esse CLEMBUTRIX, disse que daria ótimos efeitos pq tb possui efedrina e é um broncodilatador. Custa R$ 350.00. O CLEMBUTEROL é de uso veterinário... já esse seria a versão para o uso em humanos.

Mas, fiquei na dúvida. Não sei a composição, pq não achei nada sobre ele na internet.

Alguém poderia me ajudar????????? Ou indicar algo que substitua esse produto e tb tenha um bom resultado?

R$ 350,00 ?? :lol:

O produto em questao eu desconheco, mas baseado no que vc disse posso lhe falar algo:

A Efedrina por ser tbm um Beta2 age como broncoditatador, ja o famoso Clembuterol eh um Beta2 especifico mas que age tbm como broncoditatador.

Substancias que agem neste receptor Beta-agonista, tem uma acao similar a da nossa propria adrenalina do corpo.

Mas isso ai custando R$350.00, esta me cheirando um pouco de papo de vendedor.

A coisa errada ja comeca com o nome do produto CLEMBUTRIX; que induz a pessoa que isso possa ser um Clembuterol para uso humano, oque nao eh verdade, pois pelo que vc disse ele eh Efedrina.

Nao eh pelo fato do Clembuterol ser veterinario que seria uma especie de "veneno" para o ser humano, ele por ser um Beta2 especifico tem uma acao mais forte nos receptores beta-adrenergicos do que a Efedrina.

Mas AMBOS possuem seus efeitos colaterais em uso para seres humanos; efeitos esses meio distintos claro, pois possuem acao diferente como ja disse acima.

Como ja disse desconheco o produto, e conheco apenas a substancia para poder falar, mas acho R$ 350,00 caro demais.

SE ALGUEM CONHECER O PRODUTO, PODERA NOS DAR UM PARAMETRO DE PRECO.

Eu nao gosto de tais substancias, que para mim nao são "SUPLEMENTOS" e sim medicacoes. Portanto nao indico e nao gosto de incentivar o uso.

A Efedrina eh usada em medicacoes para Asma, essa seria sua funcao terapeutica.

Mas espere por outras opinioes, ou pesquise que aqui no forum tem bastante topicos falando sobre essas substancias e vc podera achar algo que lhe seja conveniente. Ou se quiser fala com o Moderador MMADRUGA que ele vai te indicar algo de valor mais acessivel.

https://fisiculturismo.com.br/search/

Este link lhe permitira fazer uma pesquisa no forum.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o zapa tá certo , era um termogenico da vpx que saiu de linha faz muito tempo , sobre o preço , era mais ou menos isso mesmo , pois na epoca a vpx supervalirazava seus produtos para poder bancar um marketing absurdamente caro dos mesmos.

Nao vale à pena e mesmo assim , verifique se o produto nao esta vencido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...