ericobastos Postado 4 de julho de 2006 Postado 4 de julho de 2006 Amigos, malho a 1 ano, com treinos bem definidos e bastante puchados etc ... acho que é a hora de colocar um suplemento como whey para me ajudar no treino... após ler bastante o forum resolvi iniciar com uma whey basica nacional mas de qualidade... estou em duvida quanto essas duas: WILL WHEY PROTEIN http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Will_Whey_Protein_(900g)_Milly_Suplementos HIPER WHEY http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Hiper_Whey_(900_g)_Probiotica Pelo que li dos produtos o WILL é mais interessante do que a HIPER... Qual voces indicam ENTRE ESSES DOIS? Outra dica que quero de voces é, eu malho das 11:50 ate as 13:00, e depois almoco as 13:20... Que horas seria o ideal para tomar o WHEY, junto com o almoco? antes do treino? Quais sites voces me indicariam para comprar pela web? O saudenarede me parece o com melhor preco mas nao conheco ninguem que tenha comprado la! Abraços, Erico
Mestre Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 Outra dica que quero de voces é, eu malho das 11:50 ate as 13:00, e depois almoco as 13:20. Oque vc come antes das 11:50? Quais sites voces me indicariam para comprar pela web? Fala com o MMADRUGA.
ericobastos Postado 5 de julho de 2006 Autor Postado 5 de julho de 2006 Oque vc come antes das 11:50? Tomo café as 9:00 hrs com leite + pao e as 11:30 como uma barra de cereal!!! abracoss
sorkk Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 Amigos, malho a 1 ano, com treinos bem definidos e bastante puchados etc ... acho que é a hora de colocar um suplemento como whey para me ajudar no treino... após ler bastante o forum resolvi iniciar com uma whey basica nacional mas de qualidade... estou em duvida quanto essas duas: WILL WHEY PROTEIN http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Will_Whey_Protein_(900g)_Milly_Suplementos HIPER WHEY http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Hiper_Whey_(900_g)_Probiotica Pelo que li dos produtos o WILL é mais interessante do que a HIPER... Qual voces indicam ENTRE ESSES DOIS? Outra dica que quero de voces é, eu malho das 11:50 ate as 13:00, e depois almoco as 13:20... Que horas seria o ideal para tomar o WHEY, junto com o almoco? antes do treino? Quais sites voces me indicariam para comprar pela web? O saudenarede me parece o com melhor preco mas nao conheco ninguem que tenha comprado la! Abraços, Erico eu fikaria com da milly ja comprei lah no saude na rede, xego no dia seguinte, tdo certinho recomendo flww
Madrugão Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 Mande antes do treino Se quiser a Milly tenho em minha loja com o preço mais baixo do BRasil Valeu pela indicação Mestre!! Abraços
Mestre Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 Tomo café as 9:00 hrs com leite + pao e as 11:30 como uma barra de cereal!!! abracoss Acho que vc deveria primeiro reforcar esse alimentacao antes do treino. Isso na minha opiniao eh mais importante do que vc se preocupar no momento com Whey. Nao sei qual a sua possibilidade dentro do seus horarios, mas para vc ter uma ideia, o ideal eh de uma hora e meia a duas horas antes de treinar vc fazer uma refeicao mesmo. Mas se nao for possivel vc pode tentar reforcar esse seu lanche, e faze-lo por volta das 11:00. Depois que vc conseguir acertar isso legal da sua alimentacao, e dar uma reforcada nela antes do treino. Ai sim o Whey seria legal. Falo isso porque muitas vezes as pessoas usam suplementos e nao obtem o resultado desejado, e na maioria das vezes eh porque a alimentacao esta falha em algum ponto, ou as vezes ate o treino tbm pode estar ruim. Algumas pessoas trocam refeicoes por suplementos, mas eu na minha opiniao sou contra isso. Ai com tudo OK, e vc usando um Whey, os resultados irao aparecer com maior facilidade. E quando for usar Whey, siga as instruoes do Madruga que ai com tudo OK e mais o Whey os resulados aparecem. Essas coisas de horario de uso e marcas de produtos eu prefiro sempre ouvir o Madruga, pois na minha opiniao ele tem mais experiencia nisso que eu. Bons Treinos. abracos.
ericobastos Postado 24 de julho de 2006 Autor Postado 24 de julho de 2006 amigos, resolvi em vez de whey tomar um hiper, ja que minha alimentacao nao é tao boa no geral... e tb pq nao estou gordo a ponto de nao poder tomar hiper.. acabei comprando o Will Mass 18000... minha duvida agora é malho as 12:00 ate as 13:00 e almoco as 13:30 devo tomar JUNTO com o cafe da manha as 9 da manha OU devo tomar JUNTO com cafe da tarde as 6:30 da tarde ??? ou devo tomar meia dose de manha e meia dose de tarde? tenho tomado com 300ml de leite desnatada, 1 banana e aveia. faço pequenos lanches no meio da manha antes do treino, as 4 da tarde e as 10 da noite, mas nao tneho como tomar o hiper já que não estou em casa... treino segunda a sexta, tenho 1,76 e 66 kilos... quero crescer hipertrofia... como faco pra medir as 100gramas que seriam uma dose do produto? valeu a todos ai, forte abraco, Erico
Kauê Leonardo1338434355 Postado 29 de julho de 2006 Postado 29 de julho de 2006 ...pra tua pergunta ai de cima: 100g são 8 colheres de sopa cheias... se tu ker tomar so o hipercalorico veja algum q tenha combinação de proteinas tbm...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora