Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar antes do treino Maltodextrina e Ripped fast????

Post Destacado

Postado

Fala pessoal,

To numa dieta hipocalórica e tenho tomado alguns suplementos para acelerar este processo de emagrecimento.

Fui ver uma Nutricionista e ela me deu os seguintes suplementos:

- 1 dose de Maltodextrina (30-40 g de carboidrato) antes do treino;

- 1 dose de Whey Protein (20g) antes de dormir (pois malho as 20-21h);

Por conta própria e pesquisando bastante aqui no forum acabei comprando:

- CLA: 4 cápsulas de manhã ao acordar;

- Ripped fast: 3 cápsulas antes do treino;

Minhas dúvidas:

1) Tem problema eu tomar a Maltodextrina e o Ripped fast antes do treino, um suplemento não vai anular o outro?

2) Caso eu malhe a tarde, devo continuar tomando o Whey Protein antes de dormir? ou devo tomar depois do treino?

Um abraço,

Kbessudo

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

olha amigo ....eu treino no msm horario e tenho a msm intenção de secar....

eu faço o seguinte...tomo whey E malto depois do treino umas 21:00.... como eu vou durmi as 22:30 mando albumina antes de dormir....

Vc pode ta pensando que vai ficar muita coisa pro peirodo da noite....mais o esquema é vc fazer uma dieta contandas por calorias...a minha tem 1800kcal pq eu quero secar mais naum quero perder massa magra...intaum do uma reduzida de calorias durante o dia pra poder tomar esses suplementos a noite....garantindo as proteinas/carbos de alto IG do pos-treino....

Postado
o que você usa depois do treino?

whey protein não é o melhor tipo de proteína para se utilizar antes de dormir, não. tem rápida absorção.

Logo depois do treino bebo uma água de coco ou um toddynho. Pois 1 hora depois eu janto!

Tenho aquela Isopro Whey...que dizem ser de rápida absorção!

E a malto tem problema?

O iso pro whey ainda não é aconselhavel? caso não..o que vc sugere no lugar?

Um abraço.

Postado
Poxa tbm estou com essa dúvida.

Vou acompanhar o tópico. :lol:

Bom galera,

Ninguem ta respondendo mais! (valeu zapatista, xxmotaxx e monaco por responderem!)

Vou postar minhas 2 dúvidas de novo resumidamente e mais 2 novas que me surgiram essa semana:

Lembrando que quero emagrecer 15 kg!!

Dúvidas antigas:

1) Tem problema tomar malto (40 g) e ripped fast (3 capsulas) antes do treino? Um não anula o outro?

2) E Iso Pro Whey antes de dormir (nutricionista que indicou!), porém tenho visto aqui no fórum que a galera tem indicado albumina por exemplo por ter absorção lenta! Qual que é melhor tendo em conta minha situação: emagrecer!

Novas dúvidas:

3) Tomo CLA nos dias em que não vou para a academia?

4) Tem problema fazer aerobico pesado (duração aeróbico 40 min) antes da musculação (duração 50 min)? To tomando a malto durante o aerobico, segundo instruções do professor na academia. Ta certo?

Um abraço.

E respondam por favor!!

Postado

Cara, a grande pergunta é: v. pretende usar a musculação para emagrecer (aumentar o metabolismo de repouso) ou para hipertrofia?

.

É sabido que fazer musculação sem alimentação é estupidez. Quando v. sai sem comer, pela manhã, por exemplo, o gasto energético desprendido durante o treino responderá por cerca de 40% do glicogênio muscular. Se for fazer isso, é melhor ficar em casa.

.

Não recomendo nenhum suplemento antes do treino (alguns tomam creatina e afins mas eu não aconselho devido à sobrecarga renal e hepática - muito tóxico); apenas o bom e velho café da manhã nosso de cada dia.

.

Se v. tomar café da manhã corretamente (com uma boa porção de carbos meia hora antes), a energia consumida do glicogênio cai para 15%. Melhor do que 40%, certo? mas se durante o treino você consome algum carboidrato (maltodextrina, por exemplo), isso cai pra 3%!! aí v. começa a ganhar músculos.

.

Eu faço o seguinte: antes do treino (malho pela manhã), café da manhã normal; durante e imediatamente após o treino: maltodextrina e bcaa liquido; 30 min depois: whey; antes de dormir: pouco carboidrato e gordura pra não engordar e nova dose de proteína de baixa absorção, albumina.

.

Ah, compre um whey decente se quiser crescer. Produtos nacionais não sao confiáveis. Recomendo designer ou optimum.

Postado

Não tome essa porra de CLA. Aquilo é placebo. Não há nenhuma comprovação de resultados positivos por quem tomou. Não gaste seu dinheiro aquela porcaria.

.

Ingestão de carbos pela manhã é mais do que recomendado; antes de dormir, só engorda. Neste horário, um shake de proteínas de absorção lenta é o ideal. Recomendo a albumina: é barata e é a mais recomendada porque a fase do anabolismo, que só acontece em repouso, repito, e, principalmente, durante o sono, necssita da uma reserva de proteínas durante todo o periodo. Tomar whey não é contra-indicado, ok? mas tomar um troço caro daqueles antes de dormir tendo albumina que custa dez vezes menos e sendo ideal porque é de absorção lenta, não vale a pena tomar nesta hora, ok?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...