Kbessudo Postado 7 de julho de 2006 Postado 7 de julho de 2006 Fala pessoal, To numa dieta hipocalórica e tenho tomado alguns suplementos para acelerar este processo de emagrecimento. Fui ver uma Nutricionista e ela me deu os seguintes suplementos: - 1 dose de Maltodextrina (30-40 g de carboidrato) antes do treino; - 1 dose de Whey Protein (20g) antes de dormir (pois malho as 20-21h); Por conta própria e pesquisando bastante aqui no forum acabei comprando: - CLA: 4 cápsulas de manhã ao acordar; - Ripped fast: 3 cápsulas antes do treino; Minhas dúvidas: 1) Tem problema eu tomar a Maltodextrina e o Ripped fast antes do treino, um suplemento não vai anular o outro? 2) Caso eu malhe a tarde, devo continuar tomando o Whey Protein antes de dormir? ou devo tomar depois do treino? Um abraço, Kbessudo
zapatista Postado 7 de julho de 2006 Postado 7 de julho de 2006 o que você usa depois do treino? whey protein não é o melhor tipo de proteína para se utilizar antes de dormir, não. tem rápida absorção.
xxmottaxx Postado 7 de julho de 2006 Postado 7 de julho de 2006 olha amigo ....eu treino no msm horario e tenho a msm intenção de secar.... eu faço o seguinte...tomo whey E malto depois do treino umas 21:00.... como eu vou durmi as 22:30 mando albumina antes de dormir.... Vc pode ta pensando que vai ficar muita coisa pro peirodo da noite....mais o esquema é vc fazer uma dieta contandas por calorias...a minha tem 1800kcal pq eu quero secar mais naum quero perder massa magra...intaum do uma reduzida de calorias durante o dia pra poder tomar esses suplementos a noite....garantindo as proteinas/carbos de alto IG do pos-treino....
Kbessudo Postado 8 de julho de 2006 Autor Postado 8 de julho de 2006 o que você usa depois do treino? whey protein não é o melhor tipo de proteína para se utilizar antes de dormir, não. tem rápida absorção. Logo depois do treino bebo uma água de coco ou um toddynho. Pois 1 hora depois eu janto! Tenho aquela Isopro Whey...que dizem ser de rápida absorção! E a malto tem problema? O iso pro whey ainda não é aconselhavel? caso não..o que vc sugere no lugar? Um abraço.
monaco Postado 10 de julho de 2006 Postado 10 de julho de 2006 Poxa tbm estou com essa dúvida. Vou acompanhar o tópico.
Kbessudo Postado 12 de julho de 2006 Autor Postado 12 de julho de 2006 Poxa tbm estou com essa dúvida. Vou acompanhar o tópico. Bom galera, Ninguem ta respondendo mais! (valeu zapatista, xxmotaxx e monaco por responderem!) Vou postar minhas 2 dúvidas de novo resumidamente e mais 2 novas que me surgiram essa semana: Lembrando que quero emagrecer 15 kg!! Dúvidas antigas: 1) Tem problema tomar malto (40 g) e ripped fast (3 capsulas) antes do treino? Um não anula o outro? 2) E Iso Pro Whey antes de dormir (nutricionista que indicou!), porém tenho visto aqui no fórum que a galera tem indicado albumina por exemplo por ter absorção lenta! Qual que é melhor tendo em conta minha situação: emagrecer! Novas dúvidas: 3) Tomo CLA nos dias em que não vou para a academia? 4) Tem problema fazer aerobico pesado (duração aeróbico 40 min) antes da musculação (duração 50 min)? To tomando a malto durante o aerobico, segundo instruções do professor na academia. Ta certo? Um abraço. E respondam por favor!!
esiqueira Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Cara, a grande pergunta é: v. pretende usar a musculação para emagrecer (aumentar o metabolismo de repouso) ou para hipertrofia? . É sabido que fazer musculação sem alimentação é estupidez. Quando v. sai sem comer, pela manhã, por exemplo, o gasto energético desprendido durante o treino responderá por cerca de 40% do glicogênio muscular. Se for fazer isso, é melhor ficar em casa. . Não recomendo nenhum suplemento antes do treino (alguns tomam creatina e afins mas eu não aconselho devido à sobrecarga renal e hepática - muito tóxico); apenas o bom e velho café da manhã nosso de cada dia. . Se v. tomar café da manhã corretamente (com uma boa porção de carbos meia hora antes), a energia consumida do glicogênio cai para 15%. Melhor do que 40%, certo? mas se durante o treino você consome algum carboidrato (maltodextrina, por exemplo), isso cai pra 3%!! aí v. começa a ganhar músculos. . Eu faço o seguinte: antes do treino (malho pela manhã), café da manhã normal; durante e imediatamente após o treino: maltodextrina e bcaa liquido; 30 min depois: whey; antes de dormir: pouco carboidrato e gordura pra não engordar e nova dose de proteína de baixa absorção, albumina. . Ah, compre um whey decente se quiser crescer. Produtos nacionais não sao confiáveis. Recomendo designer ou optimum.
esiqueira Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Não tome essa porra de CLA. Aquilo é placebo. Não há nenhuma comprovação de resultados positivos por quem tomou. Não gaste seu dinheiro aquela porcaria. . Ingestão de carbos pela manhã é mais do que recomendado; antes de dormir, só engorda. Neste horário, um shake de proteínas de absorção lenta é o ideal. Recomendo a albumina: é barata e é a mais recomendada porque a fase do anabolismo, que só acontece em repouso, repito, e, principalmente, durante o sono, necssita da uma reserva de proteínas durante todo o periodo. Tomar whey não é contra-indicado, ok? mas tomar um troço caro daqueles antes de dormir tendo albumina que custa dez vezes menos e sendo ideal porque é de absorção lenta, não vale a pena tomar nesta hora, ok?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora