Maquiavel Postado 8 de julho de 2006 Postado 8 de julho de 2006 Galera, aquin casa mexe e vira sempre tem pão de queijo! Quando tem eu acabo comendo 1 ou 2! Tipo assim, por semana eu acabo comendo uns 6 pão de queijo! Posso comer ou seria bomn eu evitar, ou diminuir a quantidade por semana? Minha n usa ovos de granja, somente os de caipira! Valeu galera!
Knjaz Postado 8 de julho de 2006 Postado 8 de julho de 2006 6 é uma quantidade pequena. È aquela coisa, evitar é sempre bom, mas 6 pães de queijo por semana não vai te prejudicar tanto assim.
Taerone Postado 8 de julho de 2006 Postado 8 de julho de 2006 PRA QUEM ESTÁ EM DIETA PARA HIPERTROFIA NAUN VEJO PROBLEMA ALGUM.
Rbr Postado 9 de julho de 2006 Postado 9 de julho de 2006 Concordo com os amigos, so teria problema se vc estivesse em fase de definição.
jaay Postado 9 de julho de 2006 Postado 9 de julho de 2006 Velho eu como dois por dia quando estou em aulas e naum tenho mto problema com isso ñ! valew
arigold Postado 9 de julho de 2006 Postado 9 de julho de 2006 problema nenhum... a nao ser como ja disseram, vc esta em fase de definicao ....... abs.
Maquiavel Postado 9 de julho de 2006 Autor Postado 9 de julho de 2006 Valeu galera! Obrigado pela atenção de vcs!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora