Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera sou novo aqui e tenhu uma dúvida...

Tou pensando em tomar GH MAX da UNiversal tenhu 16 anos..

Ele realmente funciona??

Existem efeitos colaterais?

Se alguém tomou posta os resultados ae por favor!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

brow, vc tem 16 anos, nem rola vc tomar isso nao, nessa idade vc ta produzindo hormonios, pra que vai querer mais, seu corpo é mais anabolico que isso...

se vc quiser tomar algo vai de whey + malto.

Postado
brow, vc tem 16 anos, nem rola vc tomar isso nao, nessa idade vc ta produzindo hormonios, pra que vai querer mais, seu corpo é mais anabolico que isso...

se vc quiser tomar algo vai de whey + malto.

Boa.

Postado

se esse produto fosse a GH de verdade faria...

mais não é o caso...

na verdade ninquem sabe ao certo o que tem ali dentro .. mais uma coisa eu garanto num tem nada de GH , até porque GH não promove aumento de massa muscular.

Mesmo q vc tivesse 18 anos eu não recomendaria esse produto.. na minha opnião é mais um produto "cata grana de iludidos" com os mitos q tem em cima do GH ...

Postado

cara, minha opiniao eh a seguinte:

Uma empresa como a Universal Nutrition, creio eu, nao iria fazer um produto que nao servisse pra nada....ela nao iria se rebaixar, perder a sua credibilidade por causa de 1 produto. Entao, indo pea lógica deve funcionar sim. Além do mais, já vi gente dizendo que toma e ta gostando, ou que tomou e gostou! Nao opino pq nunca tomei e nao tenho amigos q tomaram. Mas na boa...uma empresa no porte da Universal vai fazer um produto só pra enganar o povo (e ter um lucrozinho a mais)?!?!?!?!?!!? AXU Q NAO

Nao sei quanto à sua idade, se tem problema. Mas eu iria pelo povo aí de cima que falou que na sua idade o corpo produz muito hormonio. Espera até os 18 ou 19 pelo menos

ABRAÇO :wink:

Postado

é brody... eu tomo o GH max e to satisfeito, a grande vantagem é ele queima o q tem de gordura e transforma em energia e massa...

tipo... pra qm fala mal... na boa... só qm não tomou, e qm nao tem o cash pra pagar o preço do baguio!!! 8)

Postado

Como a GirlGym falou o efeito do gh no aumento da massa muscular e minimo , o gh aumenta a resistencia a insulina e ao mesmo tempo estimula a mobilizacao das reservas de gordura para energia(glicose).....

Entao se esse suplemento realmente tivesse O efeito do gh(pq nao e gh com certeza) serviria para diminuicao do fat sem perda de massa magra...,

Concordo q seja dinheiro(e muito) jogado no lixo......, e melhor vc dormir bem (no minimo umas 8 horas) e se alimentar direito, treinando certo , q seu gh endogeno vai naturalmente subir e vc vai atingir seu objetivo com o tempo.

Postado
é brody... eu tomo o GH max e to satisfeito, a grande vantagem é ele queima o q tem de gordura e transforma em energia e massa...

tipo... pra qm fala mal... na boa... só qm não tomou, e qm nao tem o cash pra pagar o preço do baguio!!! 8)

hauahauhauha essa foi boa... :lol: hauahuaha

olha.,

acho q é ao contrario.. quem acha GH max BOM é porque NUNCA usou GH de verdade...

No dia que vc tiver "cash pra pagar o preço do baguio" ai SIM, VC VAI VER Q ESSE PRODUTO É PURO MARKETING PLACEBÃO.

Te garanto isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...