Ex_franguinho Postado 11 de julho de 2006 Postado 11 de julho de 2006 Fala galera. Tava conversando com 2 amigos da academia e eles disseram pra nao tomar massa e whey protein. Pq segundo eles a massa inibe o efeito da whey. Isso eh verdade? Conversei com meu professor e ele disse q tb nao recomenda tomar os 2, pq pode acabar com o figado. Entao gostaria de saber a opiniao de vcs. Se realmente for verdade entao irei tomar a massa, quando ela acabar irei tomar a whey. Depois de ouvir o q eles falaram fiquei preocupado, ainda mais q 2 meses atras quando fui numa nutricionista, ela disse q eu nao tomasse nenhum suplemento, somente a massa. Eu fiquei meio encucado com relacao a isso na hora. So pra lembrar: tomo 4 colheres de massa no cafe da manha (shake) e no lanche da tarde. Maltodextrina + Whey apos o treino (18:30-19:30). Abracos
Visitante Vit04 Postado 11 de julho de 2006 Postado 11 de julho de 2006 So pra lembrar: tomo 4 colheres de massa no cafe da manha (shake) e no lanche da tarde. Maltodextrina + Whey apos o treino (18:30-19:30). Abracos pode continuar assim
Ex_franguinho Postado 11 de julho de 2006 Autor Postado 11 de julho de 2006 "acabar com o figado " ????????? Pois é, desse jeito mesmo Eu fiquei assim ó Entao irei continuar tomando a whey pos treino, abracos galera!
Mestre Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Ta cheio de gente assim com titulos como de professor, e instrutor de academia dizendo coisas equivocadas. MAS CLARO QUE EXISTEM OS BONS PROFISIONAIS DA AREA. Assim como em toda profissao existem os bons e os maus profissionais; nao direcionando para o seu professor em especifico pois nao posso dizer sobre ele pois nao o conheco. Mas explica para o seu professor; que APESAR do nosso corpo ter uma capacidade limitada de estocar aminoacidos, e por esse motivo transformar o excesso de proteina em outras substancias no qual tem seu nitrogenio retirado por um processo de desaminacao. Isso nao causa uma sobrecarga nos rins e figados aponto de dizer oque ele disse. Mesmo considerando que o excedente de nitrogenio processado em desaminacao pelo figado eh excretado pelos rins em forma de ureia. Movido para suplementos, pois seria o local correto. abracos à todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora