Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa com whey protein, da certo?


Post Destacado

Fala galera. Tava conversando com 2 amigos da academia e eles disseram pra nao tomar massa e whey protein. Pq segundo eles a massa inibe o efeito da whey. Isso eh verdade? Conversei com meu professor e ele disse q tb nao recomenda tomar os 2, pq pode acabar com o figado. Entao gostaria de saber a opiniao de vcs. Se realmente for verdade entao irei tomar a massa, quando ela acabar irei tomar a whey.

Depois de ouvir o q eles falaram fiquei preocupado, ainda mais q 2 meses atras quando fui numa nutricionista, ela disse q eu nao tomasse nenhum suplemento, somente a massa. Eu fiquei meio encucado com relacao a isso na hora.

So pra lembrar: tomo 4 colheres de massa no cafe da manha (shake) e no lanche da tarde. Maltodextrina + Whey apos o treino (18:30-19:30).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Vit04

So pra lembrar: tomo 4 colheres de massa no cafe da manha (shake) e no lanche da tarde. Maltodextrina + Whey apos o treino (18:30-19:30).

Abracos

pode continuar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta cheio de gente assim com titulos como de professor, e instrutor de academia dizendo coisas equivocadas.

MAS CLARO QUE EXISTEM OS BONS PROFISIONAIS DA AREA.

Assim como em toda profissao existem os bons e os maus profissionais; nao direcionando para o seu professor em especifico pois nao posso dizer sobre ele pois nao o conheco.

Mas explica para o seu professor; que APESAR do nosso corpo ter uma capacidade limitada de estocar aminoacidos, e por esse motivo transformar o excesso de proteina em outras substancias no qual tem seu nitrogenio retirado por um processo de desaminacao.

Isso nao causa uma sobrecarga nos rins e figados aponto de dizer oque ele disse. Mesmo considerando que o excedente de nitrogenio processado em desaminacao pelo figado eh excretado pelos rins em forma de ureia.

Movido para suplementos, pois seria o local correto.

abracos à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...