Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplemento antes do treino?

Post Destacado

Postado

concordo tanto com o mestre quanto com bboaventura quanto à qualidade da creatina como suplemento, e o melhor horário para tomá-la é após o treino, quanto à malto ou a vitamina, fica a escolha da pessoa.

Concordo que ambas trazem resultados satisfatórios, mas creio que para quem visa grande ganho de massa, a vitamina é mais completa, fornece mais nutrientes em todos os aspectos, e isso com um IG mais baixo, mesmo que pouca coisa mais baixo.

A vitamina proporciona maior quantidade de vitaminas, sais mineiras, carbos complexos, proteínas e fibras, enquanto a malto se restringe somente a glicídios.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Whey Protein c/ Maltodextrina antes.

Whey Protein c/ Dextrose ou Maltodextrina depois.(neste caso melhor a Dextrose)

Embora algumas pessoas achem o uso de Maltodextrina antes do treino indevido, na minha opinião é ainda a melhor opção.

Pois não existe ainda a venda um Carboidrato de Baixo Indice Glicemico, que ofereça um bom preço e uma boa reserva de Glicogênio para o Treino.

Postado

Mestre, já falamos sobre esse assunto em outro tópico mas voltemos a ele.

Como ainda não há um suplemento glicídico de baixo IG a venda, não seria mais interessante "fazer" um suplemento como por exemplo uma vitamina? A vitamina já contém um pouco de proteina do leite, e os carbos da banana, mel e neston. Acho que essa combinação é superior e mais saudável que a malto, além do que contém um IG mais baixo que a malto, sem alterar tão rapidamente a liberação de insulina.

Só complementando, vc não acha que whey antes do treino pode ser tirada da suplementação devido ao preço? Whey antes e depois sai caro demais.

Mineirinho aprendendo e ajudando. Pato cagou é dia!

[ Esta Mensagem foi editada por: mineiro-sp em 2002-10-28 16:20 ]

Postado

No seu caso, eu recomendaria uma boa Creatina. Depois de uma semana ou uma semana e meia dependendo do seu organismo vc já se sente mais animado, com mais força muscular e mais resistência.

Postado

No seu caso, eu recomendaria uma boa Creatina. Depois de uma semana ou uma semana e meia dependendo do seu organismo vc já se sente mais animado, com mais força muscular e mais resistência.

Postado

Beleza Mineiro???

Com certeza, se a pessoa preferir fazer uma refeição antes do treino, para ter com ela uma reserva de Glicogênio para o treino também é válido.

Mas eu continuo achando a Malto uma boa opção, pois comigo e com muita gente que eu aconpanho, tivemos exelentes resultados fazendo esta suplementação. No meu primeiro ano de treino com suplementos ganhei 10Kg. E visto que o IG do Mel e da Malto são muito parecidos, e ambos tem um alto IG.

Considerando que uma fatia de pão branco tem 100% de IG.

A Malto tem 144% e o Mel tem 126%, e tudo que possui nesta relação, mais de 80% tem um alto IG.

Portanto, será que esta pequena diferença na liberação da insulina, vai trazer prejuizos ao Treino???

Fica dificil de afirmar.

Agora vai de cada usuário analisar, os dados estão aí, são varias as opiniões.

Este é o bom do forum, as pessoas terem a informação e elas mesmas atravéz destas informações, verem oque é bom para elas.

Com relação ao Whey, o ideal seria toma-lo antes e depois, mas se ficar muito pesado financeiramente o mais importante é toma-lo depois.

Valeu!!!

Postado

Pois é Mineirinho, acho que não só a Creatina mas como todo suplemento tomado após treino é melhor absorvido por causa do alto metabolismo que se evidência no atleta. Mas ratifico que a Creatina é uma boa opção por ter qualidades e resultados eficientes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...