flppp Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Olá, queria saber se tomando APENAS creatina como suplemento, vou perder massa gorda e ganhar massa magra? tenho 1,88, 93Kg e já malho a 4 meses, to fazendo meia hora de esteira por dia, 20min correndo e 10min caminhando... e nao perdi nem 1Kg.. mais estéticamente eu to mais magro, dá pra notar BEM.. porém nao sei a minha taxa de gordura :/ minha alimentação é basicamente salada com carne aí como um pouco de arroz/feijao/batatas só pra nao dizer q to me alimentando mal.. mais nos treinos to sentindo que já levantei mais quando nao tava comendo pouca carne.. sinto principalmente q nos dias q nao como carne vermelha meu rendimento no treino é baixo.... e aí?
Mestre Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Olá, queria saber se tomando APENAS creatina como suplemento, vou perder massa gorda e ganhar massa magra? NAO. A coisa eh bem mais complicada do que vc esta pensando, isso ja foi mito discutido aqui em varios topicos, da uma pesquisada que vc vai encontrar. No topo desta pagina tem dois topicos FIXOS que falam sobre a Creatina. Ou espere para ver se alguma pessoa pode responder a sua duvida.
GirlGYM Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Oi flppp, o que faz isso não é o suplemento e sim a sua dieta no modo geral para se ganhar massa vc come mais calorias do que é seu gasto de energia para perder gordura (massa gorda) vc come menos calorias do que é seu gasto de energia. não será o fato de usar a creatina q vai fazer vc ter os dois ao mesmo tempo. Outro ponto é que vc ainda é novato na musculação... e nesse periodo seus ganhos e mudanças no corpo são mmuito bons.. então aproveite De qualquer forma acho vom vc dar uma lida no forum de uma forma geral, olhar a parte de nutrição para começar a aprender melhor a como maximizar seus resultados atraves da alimentaç~çao. Para quem pratica musculação a ingestão de proteinas e carbos é importante... se vc quer ganhar massa msucular, ter bons resultados dá uma modificada na sua alimentação q vc vai ver logo surtir melhores efeitos.. quanto a taxa de gordura eu te aconcelho a fazer uma avaliação com seu professor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora