Ek21 Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Quanto tempo demora pra transformar gordura em massa muscular ? a minha meta e converter 8kg de gordura em massa peso 78 kg e não quero crescer, eu quero usar o que ja tenho pra depois definir. se alguém puder me ajudar eu agradeço, Obs: procurei no google sobre isso e deu um link pra este forum, mas fui clicar e disse que o forum havia mudado.
Mestre Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Na verdade a gordura nao se converte em massa muscular. Sao dois processos distintos: A perna da gordura e o ganho de massa, que nao necessariamente vão ser feitos ao mesmo tempo.
LaNCe Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 ñ dá. O esquema é secar e depois ganhar massa
PEDRO HENRIQUES Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 massa mus é uma coisa gorfura outra.... axo que deva ganhar massa e depois secar...até pq no processo de ganho de massa vc ate pode perder gordura.... mas secando é mto dificil ganhar massa porem nada impossivel para mim perfiro ganhar massa e depois secar mantendo a mesma..
zagolee Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Olá amigos! Demora anos sim. Fiquem com Deus!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora