GK Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 olá pessoal, gostaria de saber como combinar esses três suplementos, para obter melhores rendimentos e não botar $$ fora... (creatina+whey protein+maltodextrina) Sendo q treino das 9:40 às 11:00, (5x p/ semana) e chego em casa pelas 11:15. creatina: CreaPure (300g) - Ultimate Nutrition Whey: Only Whey Protein (900g) - Neonutri malto: maltodextrina (1kg) - DNA. objetivo: hipertrofia. Sugestões de uso: bom, espero sugestões... como combinar os 3 produtos dia-a-dia. 20 anos - alt. 1,78 - 70Kg.
prozac Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 eu tambem quero fazer isso whey+malto+creatina só ke minhas marcas sao diferentes: whey - designer malto - qq uma creatina - perfect ou universal funciona legal?
darkeagle Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Creatina meia hora antes do treino Whey + Malto logo após o treino Tem gente que diz que creatina se toma logo apos o treino. Já tomei antes do treino e aprovei os resultados, agora estou tomando após o treino e nao observei as diferenças.
nobre Postado 13 de julho de 2006 Postado 13 de julho de 2006 Creatina meia hora antes do treino Whey + Malto logo após o treino Tem gente que diz que creatina se toma logo apos o treino. Já tomei antes do treino e aprovei os resultados, agora estou tomando após o treino e nao observei as diferenças. CARA errado eu to tomando os 3... tome logo apos o treino malto, dps creatina dps whey... omalto eleva o indice glicemico e vc acelerra o transporte da creatina... A CREATINA Q VC CONSOME NO SEU TREINO EH Q VC TOMOU NO DIA ANTERIOR... e o intuito de tomar a creatina nao eh usa-la n otreino e sim estoca-la no musculo, por isso tome DPS DO TREINO! bom, pelo 0 eu axo a boa assim abraco!
GK Postado 13 de julho de 2006 Autor Postado 13 de julho de 2006 isso aí que imaginei, porém tipo: o malto só depois do treino? entes nada? e assim: creatina blz.. a dose diária d manutenção... mas e o whey? só uma vez por dia ta bom? ou precisa mais? alguém q toma dessa maneira, uma dose de cada por dia, confirma resultados??? Grato.. Dicas:
zapatista Postado 13 de julho de 2006 Postado 13 de julho de 2006 isso aí que imaginei, porém tipo: o malto só depois do treino? entes nada? e assim: creatina blz.. a dose diária d manutenção... mas e o whey? só uma vez por dia ta bom? ou precisa mais? alguém q toma dessa maneira, uma dose de cada por dia, confirma resultados??? Grato.. Dicas: pode-se usar malto antes e depois do treino, whey idem tudo depende da alimentacao, suplemento, como o nome diz, suplementa a alimentacao.
darkeagle Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 CARA errado eu to tomando os 3... tome logo apos o treino malto, dps creatina dps whey... omalto eleva o indice glicemico e vc acelerra o transporte da creatina... A CREATINA Q VC CONSOME NO SEU TREINO EH Q VC TOMOU NO DIA ANTERIOR... e o intuito de tomar a creatina nao eh usa-la n otreino e sim estoca-la no musculo, por isso tome DPS DO TREINO! bom, pelo 0 eu axo a boa assim abraco! eu tomo antes do treino e os resultados sao excelentes.....Já tomei a mesma creatina logo apos o treino e o resultado foi insatisfatorio ai vai da pessoa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora