anny Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Ah é verdade!!! Homens de pernas grossas....Meu Deus..... são tuuudo!!! rs Tipo Jean Claude Van Damme..... nooooossssa!!! ....rs E os homens que possuem coxas grossas tem mais é que serem elogiados mesmo poxa.... a maioria da minha academia só gosta de ficar fortinho em cima!!!! Acabam ficando todo desproporcional e fica muito esquisito... pow imaginem só quando quando tem q ir à praia e colocar as sunguinhas.... todo gostoso em cima e nada em baixo???? pow meninos ng merece..... hehehhehehehhe É isso aí pessoal malhem as pernas de ocês q fazem + sucesso...rs beijinhos Vivi
Kaco Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 eu malho perna mas as #$%^& das panturrilhas nao crescem nem a pau!! nascer com perna fina é phoda, as coxas dao pra dar uma engrossada.
Visitante XAPADO Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Eu não preciso malhar pernas e nunca fiz nenhum exercicio pra perna(graças a deus), mesmo assim a parte que as mina sempre elogiam são elas, tenho as pernas grossas de nascença porque eu e meus irmãos ganhamos bicicletas muito cedo, com uns 6 anos, e dos 6 até os 15 era todo dia andando de bike, só subida fudida, minha panturrilha é de familia, toda familia tem esta marca. Uma vez no carnaval meu irmão catou uma mina e ela falou que sempre quiz ficar com um menino com uma batata da perna daquele tamanho, nossa a galera rachou o bico até umas hora. Mas eu não faria perna nem de graça é muito chato!!!
tartarugo Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Em 2002-10-27 12:07, anny escreveu: Ah é verdade!!! Homens de pernas grossas....Meu Deus..... são tuuudo!!! rs Tipo Jean Claude Van Damme..... nooooossssa!!! ....rs E os homens que possuem coxas grossas tem mais é que serem elogiados mesmo poxa.... a maioria da minha academia só gosta de ficar fortinho em cima!!!! Acabam ficando todo desproporcional e fica muito esquisito... pow imaginem só quando quando tem q ir à praia e colocar as sunguinhas.... todo gostoso em cima e nada em baixo???? pow meninos ng merece..... hehehhehehehhe É isso aí pessoal malhem as pernas de ocês q fazem + sucesso...rs beijinhos Vivi concordo, porisso malho perna pesadaum...
XiCot Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 qdo eu malho perna eu transpiro mto... muitos me apelidaram de cachoeira...
Mao Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 eu naum gosto de malhar as pernas,mas a mulherada paga um pau né,aí tem que fazer um esforço pelas gatas!!!!!!!hahaha
anny Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Po é isso aí gatinhos!!!!! Já q vcs malham perna para agradar agente...entaum o próximo q postar as fotos no forum vão ter q postar as fotos das pernas tb.... p/ nós avaliarmos ok??? hihihihih Beijinhos Vivi
Mack Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Tem que malhar, esse lance de coxinha é muito feio mesmo. É que geralmente os resultados demoram mais para aparecer. Gostaria de saber da galera quanto vocês tem de coxa, além da idade e altura? Tenho 33, 1.82 e 61 de coxa.
Ghostface Postado 28 de outubro de 2002 Autor Postado 28 de outubro de 2002 Vamos confessar, malhar perna eh uma bosta...voltei esse mes pra academia depois de um estiramento mas perna eu num malho nem fudeno, hehehe... Aí vem os apelidos, sorvete, coxinha, galo de briga, picolé, huauhauha e sei lah mais o que to ligado q eh mto feio, mas eh melhor ser um forte da cintura pra cima do q ser 100% frango...é ou num é.... falowz
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.