bombado2121 Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 ola pessoal , tenho 1,82 de altura e 80 kg , estou com bastante gordura na barriga e bastante pneu , oq devo tomar ??? QUERO PERDER ISTO E DEFINIR !!! estava pensando em CLA COM RIPPED FAST , oq acham ???? PODE TOMAR ESSA COMBINACAO OU NAO PODE COMBINAR OS DOIS ??? OPINEM AI , POR FAVOR !! OBRIGADO
darkeagle Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 uma dieta hipocalorica cairia bem também ok ?
Maquiavel Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 Seria interessante vc fazer uma dieta hipocalorica aliado ao exercicios aerobicos! procure um nutricionista bom, e troque umas ideias com ele sobre a suplementação ideal! N adianta nada vc tomar suplemento pra queimar gordura e n fizer uma dieta hipocalorica!
Lucas Ponte Postado 16 de julho de 2006 Postado 16 de julho de 2006 cara toma HMB ele e novo e dizem q e melhor q todos esse termogenicos por ai vou botar o link pra a galera dar uma olhada! http://www.vitabrasilnet.com.br/hmb.htm
gledsonbcarvalho Postado 16 de julho de 2006 Postado 16 de julho de 2006 Eai garoto, blz??? Eu comprei justamente esses dois produtos q vc citou, e vou começar essa semana a tomar os dois associado, acho eu q deve dar um bom resultado. So to com uma pequena duvida de como utiliza-los e gostaria q alguem me ajudasse. È o seguinte, como eu devo tomar o CLA? 1 comp antes de cada refeição ou 3 comp pela manha? Eu devo tomar todos os dias(ate nos dias q naum malho)? E o Ripped Fast sao 2 comp 30min antes da musculação mesmo? Eu so devo toma-lo quando vou malhar? Sao essas minhas duvidas, gostaria muito q alguem me respondesse e dissesse tb se sao bons produtos. Valew e abraços
jaay Postado 16 de julho de 2006 Postado 16 de julho de 2006 Dieta hipocalorica aliada com aerobicos no minimo 3x por semana por mais de 30 min. Ñ precisa estragar seu corpo a toa tomando essas porcarias. valew
KnightRider Postado 16 de julho de 2006 Postado 16 de julho de 2006 Nada como o velho e grosso modo antigo: Termogênico. Dieta hiperprotéica, diminuir a ingestão de carboidratos(não cortar, somente diminuir), aprender a fechar a boca. Cortar doces e refrigerante sem misericórida. Aliado com treino de musculação de alta intesidade, pelo menos 3 dias na semana faça 40 minutos de aeróbico. Se não tiver tempo, pode até ser 20 minutos de bicicleta + 20 de esteira, mas sem corpo mole.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.