Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A MELHOR ESCOLHA PARA DEFINIÇÂO ????

bombado2121

Post Destacado

Postado

ola pessoal , tenho 1,82 de altura e 80 kg , estou com bastante gordura na barriga e bastante pneu , oq devo tomar ??? QUERO PERDER ISTO E DEFINIR !!!

estava pensando em CLA COM RIPPED FAST , oq acham ????

PODE TOMAR ESSA COMBINACAO OU NAO PODE COMBINAR OS DOIS ???

OPINEM AI , POR FAVOR !!

OBRIGADO

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seria interessante vc fazer uma dieta hipocalorica aliado ao exercicios aerobicos!

procure um nutricionista bom, e troque umas ideias com ele sobre a suplementação ideal! N adianta nada vc tomar suplemento pra queimar gordura e n fizer uma dieta hipocalorica!

Postado

:lol: Eai garoto, blz???

Eu comprei justamente esses dois produtos q vc citou, e vou começar essa semana a tomar os dois associado, acho eu q deve dar um bom resultado. So to com uma pequena duvida de como utiliza-los e gostaria q alguem me ajudasse. È o seguinte, como eu devo tomar o CLA? 1 comp antes de cada refeição ou 3 comp pela manha? Eu devo tomar todos os dias(ate nos dias q naum malho)? E o Ripped Fast sao 2 comp 30min antes da musculação mesmo? Eu so devo toma-lo quando vou malhar?

Sao essas minhas duvidas, gostaria muito q alguem me respondesse e dissesse tb se sao bons produtos.

Valew e abraços :wink:

Postado

Dieta hipocalorica aliada com aerobicos no minimo 3x por semana por mais de 30 min. Ñ precisa estragar seu corpo a toa tomando essas porcarias.

valew

Postado

Nada como o velho e grosso modo antigo: Termogênico.

Dieta hiperprotéica, diminuir a ingestão de carboidratos(não cortar, somente diminuir), aprender a fechar a boca. Cortar doces e refrigerante sem misericórida.

Aliado com treino de musculação de alta intesidade, pelo menos 3 dias na semana faça 40 minutos de aeróbico. Se não tiver tempo, pode até ser 20 minutos de bicicleta + 20 de esteira, mas sem corpo mole.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...