jrtricolor Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 amigos o No3 beef da arnorld é vaso dilatador??? Meu cardiologista me falou que vaso dilatadores não são aconselháveis. obrigado
zapatista Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 teoricamente abaixa a pressão. mas acho que esse produto nao funciona, porque nao tem o aakg substancia responsavel por esse efeito.
fabiano_nega Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 nao funciona, porque nao tem o aakg substancia responsavel por esse efeito. Mas mano me explica uma coisa: A ARNOLD NUTRITION faz um produto (vasodilatador) que é sucesso no mercado....é muito bom, um dos melhores custoxbeneficio...o NOXI2. Aí de uma hora pra outra ela cria NO3 BEEF... outro produto (vasodilatador também, mais caro, prometendo mais coisas), considerando ser uma "evolução" do ...sendo que ele nao serve pra nada, é só enrrolação!!!!!!! TEM LÓGICA ISSO??????????????????? Pra falar a verdade axu mais fácil ter outros tipos de se fazer a vasodilatação; ou algum outro nutriente também fazê-la; ou sei lá o que....do que as empresas se queimarem da forma que acabei de colocar!!!!!!!! Cara experimenta, creio que seja uma boa sim (nunca tomei nem conheco quem ja tenha tomado)!!!!!!! ABRAÇOS A TODOS
jeancarlocapone Postado 15 de julho de 2006 Postado 15 de julho de 2006 Se trata de 2 produtos diferentes com propostas diferentes, basta voces lerem o nox2 é a base de arginina AAKG Ja o no-3 beef é a base de substancias super especificas da carne vermelha aonde aumenta os globulos vermelhos( causando a hemodilataçao) e por ser uma fonte altissima de creatina ele gera força...... e isso........blz
fabiano_nega Postado 15 de julho de 2006 Postado 15 de julho de 2006 Se trata de 2 produtos diferentes com propostas diferentes, basta voces lerem o nox2 é a base de arginina AAKG Ja o no-3 beef é a base de substancias super especificas da carne vermelha aonde aumenta os globulos vermelhos( causando a hemodilataçao) e por ser uma fonte altissima de creatina ele gera força...... e isso........blz Exato cara, eu entendi isso. Mas como vc mesmo disse, essas substancias da carne vermelha aumentam os globulos, provocando a hemodilatação!!!! ou seja, ele dá a hemodilatação...porém, de uma forma que nao é a base de arginina AAKG. O que eu estou questionando aqui é o fato de simplesmente pelo produto nao ter essa tal AAKG, ele é enganação.......E NÃO É NÃO!!!!!! deve ser um produto ótimo e pretendo experimentar. Meu irmao já tomou o NITRO HMG da nutrilatina. Nao tem arginina AAKG. Na tabela vc nao vê nada d+. Mas ele inchou (muito), aumentou as cargas (muito), nao cansava de malhar nem de aumentar os pesos, APARECERAM VEIAS ENORMES QUE NUNCA TINHA APARECIDO!!!!!!! E ele só tava suplementando com whey e o nitro (a whey ele toma sem parahá uns 3 anos, é até a mesma...heauheauheauehauehuaheua). FLW MANOS
NHS Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 Olá Amigos, Gostaria de algumas respostas sobre o NO3 Beff: Comprei essa semana. Vou começar a tomar apartir de segunda feira e gostaria de saber o seguinte: 1) Tenho que tomar mesmo 2 doses de 4 comprimidos ao dia ou posso tomar 2 doses de 3 comprimidos? 2) Nos finais de semana onde não costumo treinar, tenho que tomá-los normalmente ou somente em dias de treino (segunda a sexta),caso tenha que continuar tomando nos finais de semana sem treino, posso diminuir as doses para 2 doses de 2 comprimidos ? 3) Comecei a musculação em dezembro de 2005 e venho tendo melhoras. Ja ganhei 5 kilos ate agora de massa. estou indo bem ou realmente preciso deste tipo de ajuda? 4) por quanto tempo tenho que tomá-lo? tenho que da um tempo depois deste primeiro frasco? ou posso comprar creatina depois (caso este produto não faça muito efeito)? 5) Que horário posso tenho que tomá-lo? Tipo: antes do treino ou depois do treino? Desde ja agradeço a atenção de vcs. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora