Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERSONAL - AJUDA OU SÓ ENGANA ?


Jeferson Dario

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

comparar OAB com CREF é no minimo idiotice.....

Eu mesmo nao tenho o CREF, e nao vou tirar.. Tirar ele pra que? Ganha um revistinha por ano? Nem teto salarial eles fazem....

Olá amigos!

Entendo a revolta do Gatuno... Os profissionais formados precisam ser mais valorizados, cobrar, fiscalizar a academia e o professor se tema carteirinha eles cobram, mas ao mesmo tempo liberam o provisionado para exercer a profissão como um profissional formado que estudou 4 anos no mínimo... é lamentável mesmo.

Sem entrar nos detalhes de profissionalismo, sabemos mesmo que existem péssimos profissionais no mercado, e isto não é desculpa para liberar os provisionados (não-formados) mesmo que saibam o que estão falando.

O profissional formado quer queira quer não passou pela faculdade, teve disciplinas obrigatórias e teve a supervisão de um professor mestre ou doutor, se ele saiu da faculdade sem saber nada é problema única e exclusivamente dele.

Sobre os provisionados, acho que é fácil resolver isso, eles podem continuar a trabalhar se comprovar estar matriculado numa faculdade.

Olha o que acontece, o CREF libera o provisionado para trabalhar se ele comprovar trabalhar na área em 5 anos, então o que acontece, muitos (milhares) burlam isso, dizem que trabalham mas cadê a prova, me desculpe mas nem sei se o CREF exige isso, deve exigir, mas qualquer um diz que o cara trabalha e como você prova o contrário...

Outra coisa que a galera nunca vai ver, os donos de academia querem provisionados para poder pagar menos, ou seja, tanto do lado dos provisionados quando dos formados saem em desvantagem, e realmente é verdade, nossa classe nem tem um piso salarial obrigatório.

A questão é muito mais complexa, pelo menos foi determinado em 2005 que em 2008 todos os profissionais de Educação Física deverão ter a formação universitária, a vantagem é que pelo menos em 2008 alguma coisa vai mudar... :D

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...