Gringo_Pimp Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 Dai pessoal to com uma duvida eu to tomando albumina e isopure e queria saber qual e o tempo de absorcao q o corpo demora em absorver uma porcao de cada uma das proteinas citadas. E qual e o maximo de proteinas q o corpo pode absorver em um dia mais o menos ? Valew
Lucas Ponte Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 cara o isopure demora em torno de 10 min pra ser absorvido e a albumina presumo que seja em torno de 30 a 40min ja a questao de o corpo absorve o numero extado de proteina ai num sei nao... espero ter tirado alguma duvida abraço
fabiano_nega Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 cara creio q a albumina demore horas...sei la. pq se fosse de 30 a 40 min, Tomava ela uns 20 min antes de acabar o treino!!!!!! Sairia muito mais barato........
Carioca-JPA Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 Isopure-no maximo 20 minutos albumina-por volta de 6 horas O maximo de proteinas é muito variavel O meu organismo não é e nao reaje igual ao seu e nem igual ao de ciclano,logo vc conclui isso... Mas pra quem é fisicamente ativo é entre 2~4g/kg de peso corporal
1 neurônio Postado 15 de julho de 2006 Postado 15 de julho de 2006 Carioca , estica o tempo de absorçao do isopure para em torno de 60minutos , na verdade vai depender do metabolismo de cada um e alem do mais , ainda devera acontecer a quebra de aminoacidos que nao ocorre de forma tao rapida assim Um whey com tempo de absorcao menor deveria ser o hidrolisado , neste , as moleculas ja estariam quebradas , sendo assim absorvidas diretamente pelo organismo evitando a quebra Mesmo o whey sendo isolado ele é ligeiramente superior ao hidrolisado no quesito "tempo de absorcao " abraço
Gringo_Pimp Postado 17 de julho de 2006 Autor Postado 17 de julho de 2006 valew pessoal pelas respostas
Leandro_Calibrados Postado 19 de julho de 2006 Postado 19 de julho de 2006 A albumina por ser uma proteina de lenta absorcao ela é liberada gradativamente pelo organismo comecando a fazer o seu efeito desejado a partir de +ou- 2 a 3 horas ja o isopure questoes de minutos!!! abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora