LESIONADO Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 Galera, ando sentindo muito cansasso para treinar (falta de vontade mesmo). Me lembro q a uns 3 anos tomei o EXTRA PACK e lembro q aquilo me dava um gas desgraçado. Serah q vale a pena comprar ou tem algo q possa substituir (q seja mais barato)?. Mai um negocio: vcs sabem se tem creatina no extra? Eu acho q nao, mas nao custa perguntar, hehehe
fabiano_nega Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 cara, nunca tomei mas dizem que o centrum dá essa disposição aí (deve ser falta de vitamina). E é mais barato. Ei, esse EXTRA PACK é akele da probiótica? Dava disposição e o que mais? (força, deu definição, sei lá)???????? flw
darkeagle Postado 14 de julho de 2006 Postado 14 de julho de 2006 uma vez ouvi que pó de guarana antes do treino te deixa com mais animo
LESIONADO Postado 16 de julho de 2006 Autor Postado 16 de julho de 2006 Eu achei um rótulo do extra no enderço abaixo e, pelo jeito, nao tem creatina nele mesmo. Acho q a minha vontade, entao, vinha do guaraná e das vitaminas q ele tem. Bom eu gostei de tomar esse treco, e acho q me ajudou na hipertrofia, alem de dar otima disposicao. O rotulo ta em : http://64.233.187.104/search?q=cache:JK ... =clnk&cd=1 Flw galera
KnightRider Postado 16 de julho de 2006 Postado 16 de julho de 2006 Tome pó de graraná e use centrum.... Muito melhor do que gastar uma fortuna com Extra Pack, Animal Pack, Porcaria Pack. Puro marketing...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora