Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remédio para asma para reduzir a gordura !?


Visitante

Post Destacado

não aconselho o uso do clembuterol, prefiro o dymaburn ou xenadrine.

Apesar dos possíveis efeitos colaterais e do risco de dependência (mesmo que pequeno em pequenas doses, mas existe o risco) se estiver mesmo decidido a usar, na minha opinião o melhor é o dymaburn, da dymatize, além de conter um inibidor de apetite ele contém iombina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

não aconselho o uso do clembuterol, prefiro o dymaburn ou xenadrine.

Apesar dos possíveis efeitos colaterais e do risco de dependência (mesmo que pequeno em pequenas doses, mas existe o risco) se estiver mesmo decidido a usar, na minha opinião o melhor é o dymaburn, da dymatize, além de conter um inibidor de apetite ele contém iombina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tb já ouvi muito sobre isso..... Na verdade ouvi falar muito do MARAX.... q tb é remédio para bronquite e que tem ação lipolítica, por aumentar o transporte de íons K+ nas células, e consequentemente o ritmo cardíaco... ou seja, parece que tem a mesma ação do Xenadrine... inclusive em efeitos colaterais..... alguém já fez uso dele??....

Vcs sabem os demais efeitos do MARAX??

Seria um remédio mais indicado por existir menos efeitos colaterais????

Espero respostas

Beijinhos

Vivi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tava na academia outro dia é uma cara chegou com o papo de que existe um remédio para asma que reduz a bessa o percentual de gordura no corpo. O preço seria de R$ 15 e a justificativa é que dilata o pulmão. o nome eu não me lembro. Que papo é esse ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nome é Pulmonil, ele é uma substância bronco dilatadora e seu uso diário aumenta a temperatura do corpo agindo como termogenico, é igual ao Clembuterol.

Só que eu não conselho, pois tem muito efeito colateral, podendo causar até a morte com o abuso de seu uso.

Existe relato de gente que chegou a falecer com seu uso.

Ele causa tremedeira, taquicardia, e insonia, muito fortes.

Ele tem muito mais contra indicações que o Xenadrine.

NUNCA DEVEMOS USAR MEDICAMENTOS, COM OUTRAS FINALIDADES CUJA AS QUAIS NÃO FORAM DESENVOLVIDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivi, esses remédios que entendei até agora tem muito efeitos colaterais por isso são pouco recomendados. Alguns dos efeitos que sei são tremedeira, taquicardia e tontura. Acho que o benefícios - efeitos colaterais não são legais. Melhor então tomar o xenadrine, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...