Moderador Locemar Postado 19 de julho de 2006 Moderador Postado 19 de julho de 2006 Concordo com todas as dicas acima, meu único medo é esse lance de "converse com o seu instrutor". Hoje mesmo eu vi a ficha de um cara lá e o instrutor tinha passado um exercício de bíceps de 20 repetições e disse que era pra "definir". afffff Aquilo me deu um ódio. Aí eu resumidamente (pra não perder o tempo entre as séries), expliquei pra ele o que é que define, e o cara ficou com cara de bobo todo pensativo... Nika, vc pode treinar tranquilo que vc não vai ficar enorme. Muitas pessoas tem esse medo mas isso não acontece de uma hora pra outra. Ninguém fica enorme da noite para o dia. Portanto, treine numa boa sem preocupação. Minha dica é que monte uma dieta com um nutricionista bom. Esses de plano de saúde normalmente não são uma boa opção. Sempre te entregam aquela dieta pré-montada e estão mais preocupados em terminar a consulta em 20 minutos pra pegar o próximo paciente. Lembre-se que a maior parte de seus ganhos virá de sua dieta, e não dos treinos. Boa sorte.
LaNCe Postado 19 de julho de 2006 Postado 19 de julho de 2006 pô o pessoal tá de parabéns Maaas isso de mulher ganhar bunda com malhação, é meio dificil.. nomaximo fica mais rigido, agora volume, só comendo mto mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora