PMBC Postado 21 de julho de 2006 Postado 21 de julho de 2006 pra mim a maconha sempre prejudicou, por isso parei de fumar. eu fumava e no dia q fumava eu nao ia pra academia de jeito nenhum ;.. ficava deitado comendo e brisando,. se nao deixa-se engordar eu ainda taria fumando hahahahha
Necr0Potenc3 Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 da uma fome filha da puta.... isso que eh larica tbm te deixa mto mto mto vagabundo, preguiça total esses caras que fumam e sao magrinhos, eh pq ficam tao vagabundo que tem preguiça ate pra ir comer... prefere ficar sussi com a pira pq sabe q a fome passa dps
nandorocha Postado 22 de julho de 2006 Autor Postado 22 de julho de 2006 da uma fome filha da puta.... isso que eh larica tbm te deixa mto mto mto vagabundo, preguiça total esses caras que fumam e sao magrinhos, eh pq ficam tao vagabundo que tem preguiça ate pra ir comer... prefere ficar sussi com a pira pq sabe q a fome passa dps concordo!
zagolee Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Olá amigos! 1º O companheiro que disse que usando a maconha não engorda, então pergunte ao usuário se ele não usa concomitantemente cocaína também, aí ele não vai engordar... 2º Ela estimula a fome sim, afirmação correta dos outros companheiros. 3º Não é vantajoso num treino de musculação por causa disso mesmo, ela deixa o vagabundo mais preguiçoso do que já é... Fiquem com Deus!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora