Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro e com uma barriga grande! Como tiro isso?

Post Destacado

Postado

Fala galera!

Eu tenho 23 anos e estava parado de esportes a cerca de 2 anos, voltei tem 1 mes, eu sou magro tenho 1.85 e 72kg. Eu nao tomo bebidas alcoolicas e nao fumo, mas estou com uma barriga que ta fod@, me deixa envergonhado, mo barrigão tombado pra fora principalmente na parte inferior do abdomen. Eu so me dei conta desse barrigão depois que voltei pra academia, e tmb tenho sentido que com os exercicios de costa eu sinto que a parte inferior das minhas costas tem "sido jogada pra frente" e isso acaba me gerando algumas dores leves. Eu tinha uma vida sedentaria, basicamente so acordava, comia e trabalhava (o dia todo sentado).

Depois que voltei para a academia minha vida está da seguinte forma:

- Vou 3 vezes por semana para a academia, e malho dois musculos por dia e não faço aerobico na academia (ja que vou e volto a pé).

- Vou para a academia a pé e volto a pé (15 min pra ir e 15 min pra voltar = 30 min de caminhada).

Minha rotina é mais ou menos assim:

- Acordo todo dia por volta das 8:00 e tomo meio litro de leite com neston + cereais + farinha lactea.

- Volto a dormir até umas 11:15 ou 12:20, então acordo e trabalho (sentado) até a 13:10 que é a hora que costumo almoçar.

- Almoço em geral um pouco de salada, arroz e bife.

- Descanso um pouco (as vezes tiro um cochilo) até umas 15:15 ou 16:00.

- Trabalho (sentado) até umas 19:20, entre esses intervalos as vezes como alguma coisa (um pedaço de bolo, tomo um suco, etc).

- Descanso um pouco (vejo TV, etc) até umas 22:15. Por volta das 21:00 e 21:40 eu janto (em geral 3 fatias de pizza).

- Volto a trabalhar e fico até umas 1 ou 2 da manha. (em geral como algo como uma barrinha de cereais, tomo um suco, etc).

Baseado nessas informações. O que eu devo fazer pra perder essa pança bizara o mais rapido possivel? Essa coisa ta me incomodando d+!!! Ajudem ai please!

vlw

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá amigos!

1º Ter uma vida normal sem stress.

2º Treinar musculação e alguma atividade aeróbica.

3º Reeducar-se com sua alimentação.

4º Ser determinado e diciplinado e fazer tudo isso sentindo prazer. (isso é sinal que vc mudou seu hábitos diários, a maior tarefa propriamente além do que treinar como muitos pensam).

5º Seguir isso até o fim de sua vida.

Fiquem com Deus!

Postado

E ai, blz?

LEIA: http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=8

Título: A verdade sobre aeróbios e emagrecimento

Perfeito eu li, mas então eu continuo com a mesma alimentação, rotina, etc? Não tem coisas que devo mudar que podem dar uma boa ajuda?

No geral seria bom eu continuar indo e voltando a pé para a academia, mas na academia fazer cerca de 4 e 6 picos de corrida na esteira por cerca de 20 e 40 segundos?

Obs: Eu vi no outro topico esse ab toner da vida, eu comprar um desses e usar direto no abdomen não vai me ajudar a perder essa pança? :D

Vlw.

Postado

jantando 3 pedaços de pizza realmente vc não vai a lugar algum

se quer perder barriga, tem que baixar o percentual de gordura corporal e pra fazer isso tem que haver um déficit calórico, vc tem que gastar mais calorias do que consome. a melhor maneira de fazer isso é aliando dieta + musculação e se quiser faça uns aeróbicos para manter o condicionamento respiratório ou treinos intervalados para acelerar a perda de gordura.

se informe bastante, conhecimento é tudo.

recomendo este site: www.gease.pro.br

e aqui no fórum tb tem muita coisa boa

abraço

Postado
Perfeito eu li, mas então eu continuo com a mesma alimentação, rotina, etc? Não tem coisas que devo mudar que podem dar uma boa ajuda?

Respondido pelo Alexbretas acima.

No geral seria bom eu continuar indo e voltando a pé para a academia, mas na academia fazer cerca de 4 e 6 picos de corrida na esteira por cerca de 20 e 40 segundos?

Pode sim. Na ida a caminhada é um aquecimento pro treino. Na volta é um desaquecimento dos tiros aerobicos. Agora busque uma esteira que tenha uma rápida aceleração e desaceleração (mudança de velocidade).

Obs: Eu vi no outro topico esse ab toner da vida, eu comprar um desses e usar direto no abdomen não vai me ajudar a perder essa pança? :D

Vlw.

Se vc tiver uma boa dieta e praticar exerc´cios já basta pra emagrecer.

Exerc´cios abdominais são fortalecer os musculos abdominais e não pra queimar gordura, e tb podem causar hipertrofia.

Já esses aparelhos mirabolantes, eu não confio. Ficar contraindo o musculo com impulsos eletricos acho que não leva a nada. Lembre-se que a Feiticeira já tinha um corpão antes de começar a fazer a propaganda. Além de junto com ele vem um gel redutor (esse eu até testaria) e provavelmente um manual pra montar dieta, além da motivação psicológica. Ou seja vc passar a fazer coisas que antes não fazia. Por isso acho um investimento desnecessário.

fui.

Postado

tenho os mesmos problemas que voce

comece a reparar que além de gordura, provavelmente seu estômago é mais "pra frente" que o das outras pessoas

bem, não vou dizer ha quanto tempo luto contra isso nem mais coisas pra não te desanimar...

boa sorte

Postado

Olá amigos!

Se você preferir não treinar e não fazer tudo que lhe havia dito eu te dou mais duas opções:

1º Faça uma lipo

ou

2º Aceite esta barriga que Deus lhe deu

Fiquem com Deus!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora