Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po, primeira vez q to tomando whey e to com uma dúvida, espero que me ajudem... Comprei um whey da Peter Food, o Premium, e conforme a embalagem eu misturei 4 colheres de whey com 150 mls de água e bati no liquidificador... virou uns 500 mls, só que parecia mais uma espuma espessa e conforme o tempo passava embaixo ia se formando um líquido mais escuro q a espuma... o gosto era meio fraquinho e estranhei, pq todo mundo fala q o whey dessa marca eh gostoso... é melhor eu colocar numa garrafinha q ficar agitando? e outra... tem problema deu levar pronto pra academia? e qual o problema de se tomar com leite integral?

Valeu desde já, falou

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara..tome com agua.. leve so o pó na garrafinha..e quando acabar o treino..coloque agua e balance..outra, compra dextrose pra tomar junto com whey protein.

ps: quanto ao leite..se for q seja desnatado.. integral tem muita gordura..há muitas duvidas quanto ao uso de whey com leite.

Postado
em comparação as internacionais eh fraca sim, mas é a melhor nacional... e alguém responde ai oq eu perguntei... valeu

heuhea... o putaria!

o vendedor que te disse isso foi? uma dica, nunca mais compre la!

hehehe

Postado
até agora ninguém me deu uma sugestão de horário pra tomar

a forma de tomar é como qualquer whey protein, com agua e carboidrato (malto ou dextrose) logo apos terminar o treino.

Postado

É MEU CARO,PARECE QUE VOCE FOI ENGANADO.

FAÇA O SEGUINTE,PROCURE SE INFORMAR MELHOR AQUI NO FORUM SOBRE QUALQUER ASSUNTO ANTES DE SAIR FAZENDO E COMPRAND

O MELHOR HORARIO É O QUE O AMIGO AI FALOU,LOGO APÓS O TREINO.

ABRAÇO

Postado

Fera o povo aqui tem mania de fala coisa ate oq n sabe as vezes nem consumiram e ja metem o pau q ela nao tem comparacao c marcas impotadas td bem iso sim nem dizer q é a melhor marca nacional tb ate pq probiotica e nutrilatina..e ate a integral estao anos luz na frente porem se vc estiver c poca grana ela ajuda sim vc no deficit proteico no seu dia a dia porem n estpere resultados espetaculares!!

abracos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...