Gabriel159 Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 Po, primeira vez q to tomando whey e to com uma dúvida, espero que me ajudem... Comprei um whey da Peter Food, o Premium, e conforme a embalagem eu misturei 4 colheres de whey com 150 mls de água e bati no liquidificador... virou uns 500 mls, só que parecia mais uma espuma espessa e conforme o tempo passava embaixo ia se formando um líquido mais escuro q a espuma... o gosto era meio fraquinho e estranhei, pq todo mundo fala q o whey dessa marca eh gostoso... é melhor eu colocar numa garrafinha q ficar agitando? e outra... tem problema deu levar pronto pra academia? e qual o problema de se tomar com leite integral? Valeu desde já, falou
Luciano Souza Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 cara..o pessoal fala que essa marca "peter food" eh fraca.
Gabriel159 Postado 25 de julho de 2006 Autor Postado 25 de julho de 2006 em comparação as internacionais eh fraca sim, mas é a melhor nacional... e alguém responde ai oq eu perguntei... valeu
Luciano Souza Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 a melhor nacional? quem te disso isso? vc ja ouviu falar em probiotica? nutrilatina? essas sim sao as melhores. quanto a peter food nao conheço pq nunca usei.. mas o pessoal fala que eh fraquinha.
Luciano Souza Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 cara..tome com agua.. leve so o pó na garrafinha..e quando acabar o treino..coloque agua e balance..outra, compra dextrose pra tomar junto com whey protein. ps: quanto ao leite..se for q seja desnatado.. integral tem muita gordura..há muitas duvidas quanto ao uso de whey com leite.
zapatista Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 em comparação as internacionais eh fraca sim, mas é a melhor nacional... e alguém responde ai oq eu perguntei... valeu heuhea... o putaria! o vendedor que te disse isso foi? uma dica, nunca mais compre la! hehehe
Gabriel159 Postado 26 de julho de 2006 Autor Postado 26 de julho de 2006 até agora ninguém me deu uma sugestão de horário pra tomar
zapatista Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 até agora ninguém me deu uma sugestão de horário pra tomar a forma de tomar é como qualquer whey protein, com agua e carboidrato (malto ou dextrose) logo apos terminar o treino.
JOAOMBAR Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 É MEU CARO,PARECE QUE VOCE FOI ENGANADO. FAÇA O SEGUINTE,PROCURE SE INFORMAR MELHOR AQUI NO FORUM SOBRE QUALQUER ASSUNTO ANTES DE SAIR FAZENDO E COMPRAND O MELHOR HORARIO É O QUE O AMIGO AI FALOU,LOGO APÓS O TREINO. ABRAÇO
Leandro_Calibrados Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Fera o povo aqui tem mania de fala coisa ate oq n sabe as vezes nem consumiram e ja metem o pau q ela nao tem comparacao c marcas impotadas td bem iso sim nem dizer q é a melhor marca nacional tb ate pq probiotica e nutrilatina..e ate a integral estao anos luz na frente porem se vc estiver c poca grana ela ajuda sim vc no deficit proteico no seu dia a dia porem n estpere resultados espetaculares!! abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora