yurilobo Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 Ae galera é o seguinte quero malhar pra ganho de massa muscular pelo q andei pesquisando, estou querendo tomar hiper calorico + NO2 + proteina isolada de soja 1° pergunta : isso da algum resultado ? Duvidas (andei olhando por ai e vi recomendaçoes para esses suplementos) : Qual Hipercalorico é melhor ? Massa 3200 Anti-Catabolic http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... bolic_(3kg)_Probi%F3tica Mega Gym Mass 25000 http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1684 Critical Mass 3500 http://www.maxsuplementos.com.br/loja/d ... asp?id=253 Existe diferença entre esses dois NO2 ? NITRO ACTIVE NO2 http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=N ... _(160_tabs)_Body_Size NOXI2 (ÓXIDO NÍTRICO) http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=N ... do_Nitrico)_(90_tabs)_Arnold_Nutrition se existe diferença, qual é melhor? Se tiver outros melhores q esses e q acabam ficando o mesmo preço ou mais baratos falem ae, pq nao conheço nada nessa area ainda, só estou perguntando com base no q vi o povo recomendando por ai no forum etc etc Falowss e Valew
zapatista Postado 25 de julho de 2006 Postado 25 de julho de 2006 porq escolheu esses suplementos? qual tua alimentacao?
yurilobo Postado 26 de julho de 2006 Autor Postado 26 de julho de 2006 porq escolheu esses suplementos? qual tua alimentacao? Cara nas minhas pesquisas por ae eu vi q mta gente recomendou esse "Massa 3200 Anti-Catabolic" falando q é mto bom para ganho de massa muscular magra e tals ai pesquisando sobre ele eu vi sites recomendando o "Mega Gym Mass 25000" ai fiquei na duvida agora esse "Critical Mass 3500" eu nao lembro de onde foi sair nao AHUuha tipo te confesso q nao entendo nada disso de suplementação nem nada, estou começando a me interessar por isso esses tempos, por questao Estética mesmo fui no endocrinologista, falei sobre a questao dos anabolizantes, e ele me receitou Oxandrolona pra ver noq dava (lógico q depois de pedir exames de figado e tudo mais) só q nao estou vendo mto resultado nisso nao a escolha por suplementação foi por dois motivos: 1° pq como estou morando sozinho agora, minha alimentação não está la essas coisasss, entao preciso das vitaminas, proteinas etc etc 2° depois q eu vi o NO2 mta gente falando bem e tals, eu vi q para usa-lo é mto apropriado usar com alguma suplementação, ai ja ia ser unir o util ao agradavel como não entendo nada disso, qualquer ajuda sera bem vinda P.S. só nao quero mexer com esses anabolizantes tipo Deca etc, coisas q utilizam a testosterona e tals, nao quero ficar brutalmente forte nao, só quero melhorar de fisico, sem exageros Vlws t+
zapatista Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 é o médico dos sonhos de muito gente! qual tua cidade? cara, posta tua alimentação, nao adianta indicar suplemento sem saber qual a sua dieta.
yurilobo Postado 26 de julho de 2006 Autor Postado 26 de julho de 2006 Poisé foi oq eu falei ai ue, morando sozinho agora, minha alimentação não está la essas coisas.... ou seja minha alimentação ta mto irregular não estou fazendo nenhuma dieta especifica não, apesar de o endocrinologista ter passado uma, mas não estou seguindo por motivos de "falta de habilidade culinaria" ainda huAuhauh não sei fazer mta coisa ainda
zapatista Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 Poisé foi oq eu falei ai ue, morando sozinho agora, minha alimentação não está la essas coisas.... ou seja minha alimentação ta mto irregular não estou fazendo nenhuma dieta especifica não, apesar de o endocrinologista ter passado uma, mas não estou seguindo por motivos de "falta de habilidade culinaria" ainda huAuhauh não sei fazer mta coisa ainda você acabou por descobrir que nem anabolzante faz milagre, e olha que voce tomou oxan que não é dos piores, pelo contrario. infelizmente enquanto voce nao conseguir alimentar-se no minimo 6x ao dia com refeições ricas em proteina, carboidratos de baixo ig e pobre em gorduras, não adianta tomar suplemento nenhum. portanto cara, nao tem desculpa, vai no supermercado e compra espetinhos de frango ou carne congelados, compra atum preparado em lata, compra presunto de peru e pao integral, iogurte ou leite desnatado, nao saber cozinhar nao é desculpa!
yurilobo Postado 26 de julho de 2006 Autor Postado 26 de julho de 2006 Não kra mas nao é tanto assim tb nao vai no supermercado e compra espetinhos de frango ou carne congelados, compra atum preparado em lata, compra presunto de peru e pao integral, iogurte ou leite desnatado, isso tudo eu como....frango ou carne congelados, atum em lata, presunto de peru, pao integral etc etc oq nao tem mto na minha alimentação, é verdura, legumes e tals, eu como isso umas 2 vezes por semana só q é quando eu vou almoçar na casa da minha tia, fora isso eu só como oq vc falou ae mesmo e nao tem como eu fazer 6 refeiçoes por dia, pq eu faço faculdade de manhã e trabalho de tarde, só se for peqnos lanches e tals P.S. tudo q eu faço de carnes etc eu faço assado, ou seja, quase nada de gordura
yurilobo Postado 29 de julho de 2006 Autor Postado 29 de julho de 2006 e aeee kd ? zapatista sumiu ? alguem ai pode me ajudar ? to no aguardo valew
zapatista Postado 29 de julho de 2006 Postado 29 de julho de 2006 Não kra mas nao é tanto assim tb nao isso tudo eu como....frango ou carne congelados, atum em lata, presunto de peru, pao integral etc etc oq nao tem mto na minha alimentação, é verdura, legumes e tals, eu como isso umas 2 vezes por semana só q é quando eu vou almoçar na casa da minha tia, fora isso eu só como oq vc falou ae mesmo e nao tem como eu fazer 6 refeiçoes por dia, pq eu faço faculdade de manhã e trabalho de tarde, só se for peqnos lanches e tals P.S. tudo q eu faço de carnes etc eu faço assado, ou seja, quase nada de gordura usa os suplementos para complementar as 6 refeições diarias, ok? importante é que voce alimente-se sempre com nutrientes suficientes para promover a hipertrofia. um bom suplemento para utilizar qualquer hora é a albumina, pode utilizar junto com suco ou leite.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora