r.benini Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 E aí galera. Gostaria de uma ajuda sobre qual suplemento usar. Faço musculação 2 vezes por semana a 4 meses e gostaria de suplementar minha alimentação. Tenho 26 anos, 1,71m e 70 kg. Busco hipertrofia e aumentar uns 3 ou 4 kg. Mas a dúvida... O q usar??? Qual o melhor?? Animal pack Hipercalórico wey protein albumina ????? qual marca e onde comprar na net por um bom $$ Certo da ajuda do pessoal, agradeço. Grande abraço.
zapatista Postado 26 de julho de 2006 Postado 26 de julho de 2006 se a disponibilidade de dinheiro é tranquila, a combinação whey protein com carboidrato apos o treino e albumina de manha e antes de dormir é o melhor... quanto a marcas, whey protein prefira sempre as importadas, albumina as que tem pouquissimo carboidrato (menos de 20% do produto) e malto tanto faz, basta nao ter sódio. hipercalorico voce pode comprar albumina e fazer o seu em casa, usando leite, banana, 2 colheres de albumina e aveia. animal pak é porcaria, caro d+ para pouco beneficio.
darkeagle Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 a melhor albumina custoxbeneficio é da saltos
Maquiavel Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 se a disponibilidade de dinheiro é tranquila, a combinação whey protein com carboidrato apos o treino e albumina de manha e antes de dormir é o melhor... quanto a marcas, whey protein prefira sempre as importadas, albumina as que tem pouquissimo carboidrato (menos de 20% do produto) e malto tanto faz, basta nao ter sódio. hipercalorico voce pode comprar albumina e fazer o seu em casa, usando leite, banana, 2 colheres de albumina e aveia. animal pak é porcaria, caro d+ para pouco beneficio. Falou tudo ! Vc pode fazer o uso dos suplementos dessa maneira: Café da manhã: Albumina Pós treino: Whey + malto/ou dextrose Ceia: Albumina! Marcas: Whey: Universal, EAS, Designer, Optium ou Nature Best Albumina: Salto's ou Dim Malto/ou Dextrose: qualquer uma, procure a q n contém sódio!
jaay Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 E aí galera. Gostaria de uma ajuda sobre qual suplemento usar. Faço musculação 2 vezes por semana a 4 meses e gostaria de suplementar minha alimentação. Tenho 26 anos, 1,71m e 70 kg. Busco hipertrofia e aumentar uns 3 ou 4 kg. Mas a dúvida... O q usar??? Qual o melhor?? Animal pack Hipercalórico wey protein albumina ????? qual marca e onde comprar na net por um bom $$ Certo da ajuda do pessoal, agradeço. Grande abraço. velho na minha opiniao espera mais um poco, ajusta a sua dieta e depois q os ganho derem uma estabilizada vc começa a suplementar. valew
r.benini Postado 27 de julho de 2006 Autor Postado 27 de julho de 2006 Valeu pela ajuda, já tô comprando esses suplementos, o q vcs acham??? Albumina Saltos (500g) R$ 20,95 100% Whey Protein (900g) Eas R$ 78,95 Designer Malto Dextrina (1000g) DNA Suplementos R$ 7,50 Tenho lido no fórum q esse Whey não é bom... mas não custa pedir, não ajuda em nada?? PRÓ WHEY PROTEIN (500 G) Probiótica R$ 14,95 E o preço tá bom?? Vou comprar no site saúde na rede. Se souberem de outro lugar mais barato me falem... Valeu. Então como o zapatista falou devo tomar: whey protein com carboidrato apos o treino albumina de manha e antes de dormir (só nos dias de treino??) e o malto como tomar?? Obrigadão.
Maquiavel Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Esses suplementos ta de boa cara! Seria otimo se vc comprasse o Whey de 2270g da EAS e a Albumina de 1kg(compre 2kg)! Vc vai ter uma economia boa! Esse Whey da probiotica num vale nada! É farinha pura! Compre um levedo de cerveja no lugar desse whey! Eu sempre compro no www.saudenarede.com.br!
Leandro_Calibrados Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Fera combinacao simples q vc pode utilizar q o povo gosta aqi e q é eficaz whey + malto + albumina +cretina vou comecar semana q vem se sobra uma verba; c os segintes WHEY+ALBUMINA+CREATINA+MALTO+GLUTAMINA+HMB 1000ML CAPSULA!!! MAS SE VC QER GANHA PESO RAPIDAMENTE MANDE HIPER VALEU!!
r.benini Postado 2 de agosto de 2006 Autor Postado 2 de agosto de 2006 E aí galera... Dá uma olhada se tá certo como tomo os suplementos e minha alimentação. Café da Manhã: 2 colheres de albumina, 300 ml de leite e 1 banana Almoço: Arroz, massa, feijão, carne e batata. Lanche da tarde: 1 barra de cereal, 1 fruta ( banana ou maça ) e 300 ml de iogurte. Pré treino: malto Pós treino: Whey + malto Janta: 1 ou 2 ovos, carne, arroz e pão. Antes de dormir: salada de frutas, cereal (tipo neston ou sucrilhos) e albumina. Outra dúvida, os suplementos devo tomar todos os dias ou somente nos dias de treino. Grande abraço.
r.benini Postado 2 de agosto de 2006 Autor Postado 2 de agosto de 2006 E aí galera... Dá uma olhada se tá certo como tomo os suplementos e minha alimentação. Café da Manhã: 2 colheres de albumina, 300 ml de leite e 1 banana Almoço: Arroz, massa, feijão, carne e batata. Lanche da tarde: 1 barra de cereal, 1 fruta ( banana ou maça ) e 300 ml de iogurte. Pré treino: malto Pós treino: Whey + malto Janta: 1 ou 2 ovos, carne, arroz e pão. Antes de dormir: salada de frutas, cereal (tipo neston ou sucrilhos) e albumina. Outra dúvida, os suplementos devo tomar todos os dias ou somente nos dias de treino. Grande abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora