Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pow galera sou leigo .. desde ja peso desculpas si eu falar alguma m***

pow queria saber si a dextrose por ser carbo d alto indice glicemico e deve conter bastante açucar pode influenciar sobre pessoas com diabetes na familia ( tem certa herança ereditaria) ???

mais uma perg ..

a dextrose é bom so pro pós ?? ow dev tomar em alguma outra hr do dia sem ser no pós ?

vlws galera

desde ja brigado !! :D

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Velho c vc tiver um percentual d gordura controlado, bons habitos alimentares, e nao for sedentario nao vai ser a dextrose q vai t prejudicar, jah c vc jah for diabetico ae jah eh outra historia.

a dextrose eh bom tomar tbm d manha

valew

Postado

Olá amigos!

Brother, vc quer saber se a dextrose tem influência no diabetes melitus?

Você já tem o diabetes? Ou é alguém da família? Que tipo você tem?

Dextrose pós ou pré, explica isso? Que tipo de informação você tem?

Na sua assinatura você diz "deca, winstrol...", veio de boa, se você tem na família pessoas com diabetes, está pensando ou já tomou essas substâncias, saiba que você corre risco de acelerar este processo, sim, você pode desenvolver o diabetes.

Alimente-se corretamente sem abusos, faça atividade física, não fume, tenha uma vida saudável, faça isso por toda a vida, você mesmo com tendência vai prolongar ao máximo sua vida útil independente e feliz. (se é isso que deseja saber)

Fiquem com Deus!

Postado

galera é o seguinte

primeiramente desculpe t colocado o topico aki no forum de treinamento foi sem querer (era p ser no d suplementos ne) mais ja q estamos aki ...

tipo

eu nao tenho diabetes nao .. mais pessoas na minha familia como avós por expl ja teve esse problema ...

e sobre minha assinatura..

nunk usei nenhum dessas substancias e nen to afim de usar eu colokei ae pq e um trecho de uma musik do MAG (mag-quer tomar bomba) e axo a musik maneira só isso...

+ procuro me alimentar bem .. tipo como legal.. de tudo um pouko.. expl:

arroz ,feijao, carne, batata ,alface ,tomate,banana,maça enfim essas coisas normais..

Postado
galera é o seguinte

primeiramente desculpe t colocado o topico aki no forum de treinamento foi sem querer (era p ser no d suplementos ne) mais ja q estamos aki ...

tipo

eu nao tenho diabetes nao .. mais pessoas na minha familia como avós por expl ja teve esse problema ...

e sobre minha assinatura..

nunk usei nenhum dessas substancias e nen to afim de usar eu colokei ae pq e um trecho de uma musik do MAG (mag-quer tomar bomba) e axo a musik maneira só isso...

+ procuro me alimentar bem .. tipo como legal.. de tudo um pouko.. expl:

arroz ,feijao, carne, batata ,alface ,tomate,banana,maça enfim essas coisas normais..

Olá amigos!

Então tá explicado, continue se alimentando, treinando para o resto da vida...

Fiquem com Deus!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...