Vlap Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 E ai galera!! Eu to tomando o Centrum também, mas tenho algumas dúvidas... Qual o melhor horário para tomar o comprimido que meu organismo vá absorver melhor? Se eu tomar dois comprimidos, um de manhã e outro antes de dormir, meu organismo vai absorver tudo ou fazer isso é somente um desperdicio? O cara da farmácia disse que é desperdicio. Valeu!!!
SociallyCorrupt Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Não sei qual seu tamanho, peso e tal... Mas toma somente 1, pela manha!!
Vlap Postado 27 de julho de 2006 Autor Postado 27 de julho de 2006 Eu tenho 1,70mts e 76 KG. To tomando somente um pela manhã mesmo, mas li algumas coisa de tomar de 2 a 3 por dia... Então é melhor continuar a tomar somente um mesmo, certo? Obrigado pela força!!! Abraço!
Maquiavel Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Tome 2 comprimidos por dia na 1° semana(café da manhã e no jantar)! A partir da segunda semana tome 1 comprimido ao dia no café da manhã! Vc fez uma boa escolha! To tomando minha 2° caixa!
Vlap Postado 27 de julho de 2006 Autor Postado 27 de julho de 2006 Beleza!!! Muito obrigado pela ajuda!! Vc me indicaria algo mais pra ajudar a manter a saúde em dia? Eu pedalo 50 minutos segundas, quartas e sextas. Corro 40 minutos terças, quintas e sabados. Malho barra um dia, no outro malho paralela e no 3° dia eu não malho. Não quero ficar forte, só quero ficar saudável mesmo. Dar uma travada e tals, mas sem perder peso. Valeu
Maquiavel Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Beleza!!! Muito obrigado pela ajuda!! Vc me indicaria algo mais pra ajudar a manter a saúde em dia? Eu pedalo 50 minutos segundas, quartas e sextas. Corro 40 minutos terças, quintas e sabados. Malho barra um dia, no outro malho paralela e no 3° dia eu não malho. Não quero ficar forte, só quero ficar saudável mesmo. Dar uma travada e tals, mas sem perder peso. Valeu Minha opinião: Segunda: Barra fixa Paralelas Flexão Terça: 50 minutos de bike Quarta: Corra 40 minutos Quinta: Barra fixa Paralela Flexão Sexta: 50 minutos de bike Sábado: Corra 40 minutos!
Leandro_Calibrados Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Tome 2 ao dia de manha e antes de dormi tem problema nao ate pq a concentracao do centrum é baixa!!! abracos!!
Vlap Postado 27 de julho de 2006 Autor Postado 27 de julho de 2006 Valeu brothers!!! Alex, vou fazer essa sequencia que vc falou. Já estou fazendo essa que te falei por algum tempo, ta na hora de mudar mesmo... Obrigado pela dica. Leandro, se eu tomar dois comprimidos meu organismo vai absorver tudo? O cara da farmácia que eu comprei disse que se eu tomar mais não vai fazer a mínima diferença, pois vou urinar o outro comprimido todo... hahahaha Será que eu devo tomar uma creatina e um aminoácido junto com esse Centrum? Uma vez eu tomei uma tal de arginina... não senti muita diferença não... Vcs já ouviram falar? Valeu !!!
Maquiavel Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Valeu brothers!!! Alex, vou fazer essa sequencia que vc falou. Já estou fazendo essa que te falei por algum tempo, ta na hora de mudar mesmo... Obrigado pela dica. Leandro, se eu tomar dois comprimidos meu organismo vai absorver tudo? O cara da farmácia que eu comprei disse que se eu tomar mais não vai fazer a mínima diferença, pois vou urinar o outro comprimido todo... hahahaha Será que eu devo tomar uma creatina e um aminoácido junto com esse Centrum? Uma vez eu tomei uma tal de arginina... não senti muita diferença não... Vcs já ouviram falar? Valeu !!! Faz igual eu te falei mano! Na 1° semana tome 2 comprimido! A partir da 2° semana vc toma apenas 1 comprimido ao dia! Vc ta querendo ficar trincado né?! Compre um amino liquido e tome apos os exercícios!
Vlap Postado 27 de julho de 2006 Autor Postado 27 de julho de 2006 Beleza mano!!! Muitíssimo obrigado pelas dicas!!!! Valeu!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora