Rastermition Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 É essencial o uso de malto ou carb up por exemplo(que tb tem malto)? Pelo que, de preferencia natural(q nao seja suplemento) pode ser substituído? Falows
seila Postado 30 de outubro de 2002 Postado 30 de outubro de 2002 mel, karo. mas compra maltoq sai memo preco do mel. 8 real o pacote de 1 kilo. vale a pena. toma malkto antes, durante ou depois do treino. eu tmo durante, pois eucomo ante de ir, e depois.
Visitante Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Secheila, se vc puder explica melhar a função e como funciona a malto, que eu to por fora. Eu interessado eu tomar então preciso de algumas informações.
CKIKO Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 MALTO É BOM TOMAR SIM. TOMA APOS O TREINO, ELE REPOE O GLICOGENIO PERDIDO DURANTE O TREINO. PODE TOMA Q É BOM. TOMA UM WHEY PROTEIN TB APOS O TREINO.
tresh Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Toma malto ou mel depois do treino. Se estiver tomando creatina, toma junto com o malto/mel, para uma absorcao maior. []'s
rafão Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 É importante o consumo de carboidratos de alto ig após o treino, para repor o glicogênio e ajudar na liberação de insulina, que ajuda no transporte das proteínas para dentro do músculo. Você não necessariamente precisa usar suplementos, mas eles tornam muito mais fácil a obtenção dos mesmos e geralmente não custam caro. A dextrose neste aspecto, possui uma absorção mais rápida que a malto sendo a melhor opção, embora a malto pode ser usada também. Ha, se você não ingerir carbos, seu organismo se utilizará de parte das proteínas para esta finalidade, o que não é conveniente, já que uma whey custa muuuito mais caro que uma malto.
Visitante Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Galera, para finalizar, seja o treino aerobico ou a musculação, é melhor tomar a Malto depois do que antes ou durante o treino ?!
Visitante Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Eu tomo antes, durante e depois. []´s
Visitante ThE_WiNnEr Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 O ideal é depois para melhorar o sistema de transportes de nutrientes para dentro da celula. Além do mais a ingestão causa hipoglicemia, pois a insulina e outras substancias estão sendo usadas para "carregar" substratos para dentro da célula, sendo assim, no estado de hipoglicemia não é recomendado praticar atividades físicas, pela baixa de substratos no corpo. []'s [ Esta Mensagem foi editada por: ThE_WiNnER em 2002-11-07 12:00 ]
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.