tiagodesantos Postado 29 de julho de 2006 Postado 29 de julho de 2006 Entao galera, eh o seguinte : Eu simplismente amo surfar, e sempre que tem onda tento estar la no mar. Soh que tambem faco um treino de hipertrofia em uma academia. Queria saber se ha algum jeito de conciliar a academia com o surf e vice-versa, para que eu possa hipertrofiar e sempre que tiver umas ondas poder dar uma surfada tb. Acho que seja possivel sim, visto que ja conheci varios caras com um corpo hipertrofiado que surfam tb. Aceito opinioes de todos, e se tiver alguem aqui que surfe, pode postar valew!
Moderador Locemar Postado 29 de julho de 2006 Moderador Postado 29 de julho de 2006 Entao galera, eh o seguinte : Eu simplismente amo surfar, e sempre que tem onda tento estar la no mar. Soh que tambem faco um treino de hipertrofia em uma academia. Queria saber se ha algum jeito de conciliar a academia com o surf e vice-versa, para que eu possa hipertrofiar e sempre que tiver umas ondas poder dar uma surfada tb. Acho que seja possivel sim, visto que ja conheci varios caras com um corpo hipertrofiado que surfam tb. Aceito opinioes de todos, e se tiver alguem aqui que surfe, pode postar valew! Vc pode concilar perfeitamente. Só que com o surf, há um gasto calórico maior. Portanto, para conseguir um desenvolvimento muscular junto com o surf, vc precisará se alimentar melhor para não ter déficit calórico. O mais recomendado é que vc faça a sua alimentação com nutricionista para que ela calcule o quanto vc precisa ingerir de nutrientes por dia falou?
tiagodesantos Postado 30 de julho de 2006 Autor Postado 30 de julho de 2006 opa, entao se eu ingerir um numero de calorias suficiente, eu posso surfar e ir a academia no mesmo dia neh/
Maquiavel Postado 30 de julho de 2006 Postado 30 de julho de 2006 opa, entao se eu ingerir um numero de calorias suficiente, eu posso surfar e ir a academia no mesmo dia neh/ Pode!
Moderador Locemar Postado 30 de julho de 2006 Moderador Postado 30 de julho de 2006 Pois é, o problema está justamente em saber a quantidade que vc precisa.
MuscleBrain Postado 30 de julho de 2006 Postado 30 de julho de 2006 Surf é um esporte aeróbico, e todos sabem a influencia que estes esportes causam a musculação. Se você surfar o dia inteiro com certeza vc estará catabolizando seus musculos, principalmente o dos braços. (a nao ser que seja tow-in, ai vc só vai gastar gasolina, hehe), mas tambem é um esporte irregular, pois depende das ondas e as vezes não tem onda certo ? Então acho que se vc pegar onda de manha ou de tarde num dia ou no outro, seria ate uma ajuda para seu sistema cardiovascular. Defina tambem qual é a prioridade, surf ou academia. Falow cara boa sorte...
tiagodesantos Postado 31 de julho de 2006 Autor Postado 31 de julho de 2006 Valew pessoal, ultima pergunta: O que seria catabolizar os musculos, e no que isso afeta ?
MuscleBrain Postado 31 de julho de 2006 Postado 31 de julho de 2006 Catabolismo é o contrario de anabolismo, seu organismo começa a retirar proteinas dos musculos para produzir energia, consequentemente eles diminuem... por isso esteja sempre fazendo refeições, nunca treine ou surfe sem comer a muito tempo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora