Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de quem já foi gordo


GUILSILVA

Post Destacado

Opa galera blz ?

Seguinte galera já fui bem gordo chegando a pesar mais de 110kg , comecei a pegar pesado na musculaçao , aerobicos em alta intensidade e alimentaçao a cerca de 7 a 8 meses.

Peguei firme mesmo, acho que até demais mas cheguei no resultado que queria.

Estou com 85kg sendo que ganhei massa magra e perdi muita gordura, estou bem definido, só na parte do abdomem em baixo do umbigo que ainda tem aquela camada de gordura que tá dificil sumir.

Parei com os exercicios aerobicos pois estava perdendo massa magra e peso e meu objetivo não é esse., continuo pegando pesado na musculaçao, treino itenso mesmo mas sem exercicios aerobicos.

Tive uma alimentaçao podemos dizer fraca nesse periodo mas querendo ou não cheguei no meu objetivo.

Gostaria de saber se com essa dieta irei perder gordura perdendo o minimo de massa magra e se possivel ganhando massa magra.

Será que preciso aumentar ou diminuir o total de calorias ingeridas no dia ?

Altura : 1,83cm

Peso : 85kg

Idade : 18 anos

Musculaçao Intensa : 50m a 1h

7:00 Café da Manhã

2 fatias de pão integral light -> 112kcal

60 gramas de queijo branco light ( 2 fatias ) -> 90kcal

1/2 tomate -> 10kcal

200ml de leite desnatado -> 70kcal

1 banana -> 90kcal

6 morangos -> 20kcal

1c de sopa de aveia em flocos finos -> 59kcal

100ml de café com adoçante -> 4kcal

9:30 Lanche da Manhã

1 Goiaba -> 43kcal

2 fatias de pão integral light -> 112kcal

60 gramas de queijo branco light ( 2 fatias ) -> 90kcal

1/2 tomate -> 10kcal

12:30 Almoço

5c de sopa de arroz integral -> 110kcal

2c de sopa de feijão -> 138kcal

100 gramas de Batata-doce assada -> 143kcal

250 gramas de frango ou carne vermelha magra -> 500kcal

Salada a vontade com alface, rucula e tomate temperado com vinagre/limão e pouco sal -> 40kcal

1 taça de gelatina diet -> 10kcal

Procuro evitar mas as vezes rola Carne de porco, lombo, linguiça, pernil ou alguma massa como Macarrão, Torta de frango e mais algumas coisas.

Sempre com pouca gordura, evito gordura, fritura o maximo possivel.

2:30 as 3:30 Musculaçao

3:30 Pós treino imediato

50 gramas de Dextrose -> 200kcal

36 gramas de Whey Protein -> 130kcal

6:00 Lanche da Tarde

2 fatias de pão integral light -> 112kcal

60 gramas de queijo branco light ( 2 fatias ) -> 90kcal

1/2 tomate -> 10kcal

200ml de leite desnatado -> 70kcal

1 banana -> 90kcal

8:30 Jantar

200 gramas de frango grelhado -> 300kcal

1 tomate -> 10kcal

1 cebola -> 32kcal

Salada a vontade com alface, rucula e tomate temperado com vinagre/limão e pouco sal -> 40kcal

10:00 Ceia

5 claras de ovo cozida -> 65kcal

1c. de sopa de Azeite de oliva -> 70Kcal

Total de calorias com suplementaçao : 2830Kcal

Vale ressaltar que não sei se os valores caloricos dos alimentos estão exatos , pesquisei na internet e fui colocando as calorias de cada alimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Depende do seu objetivo. Pra crescer acho que tá comendo pouco.

Opa blz ?

Então meu objetivo é trocar gordura por massa muscular magra, quero definir principalmente na parte do abdomem , em baixo do umbigo onde tou com mais dificuldade pois já fui gordo.

Não ligo de ganhar peso desde que eu não ganhe muita gordura e perca essas gordinhas chatas da onde estou falando pq pra mim balança não é referencia nenhuma.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tiver pressa acho que tá boa sim. Quero dizer, se levar o treino a sério dá pra ir perdendo gordura e ganhando alguma massa. Calculou o seu gasto calórico diário?

Não consegui calcular amigo , cada lugar vejo um jeito de calcular e dá diferenças grandes , tem alguem ai que tem mais ou menos meu peso , altura e idade e treina 1 hora por dia pra falar o gasto calorico diario ? porque tá dificil eu descobrir meu calculo calórico diário.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esqueci de falar que tou suplementando com

WILL WHEY PROTEIN MILLY

DEXTROSE PETER FOOD

MALTODEXTRINA ATHETICA

Já usei whey da Designer importado mas tou meio sem grana no momento e tou tendo otimos resultados com esse da Milly , achei surpreendente esse whey protein pelo valor dele.

Os horarios que tou usando o suplemento coloquei junto com a dieta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Pro objetivo que queres a dieta tá ótima.

As gordirinhas da barriga, abaixo do umbigo são, realmente, as mais difíceis de perder.

O negócio ali é mto abdominal e uma receita das antigas:

Vai de vc acreditar... coisa de vó!!!

- Mta massagem com um creme ai da sua preferencia antes das abdominais pra aquecer o locar e até um Total Shape daqueles... qdo o cara tá de bobeira.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Pro objetivo que queres a dieta tá ótima.

As gordirinhas da barriga, abaixo do umbigo são, realmente, as mais difíceis de perder.

O negócio ali é mto abdominal e uma receita das antigas:

Vai de vc acreditar... coisa de vó!!!

- Mta massagem com um creme ai da sua preferencia antes das abdominais pra aquecer o locar e até um Total Shape daqueles... qdo o cara tá de bobeira.

Abraço.

Opa blz ?

Abdominal estou fazendo com carga segunda , quarta e sexta.

Sobre a massagem estou atraz de um gel redutor da D'agua Natural , pelo oque vi no saudenarede no forum esse gel eh milagroso , foi comprovado os resultados pois ele deixa a pele gelada e acaba usando a gordura como protetor termico pro corpo , eliminando as gorduras localizadas.

Estou procurando esse gel , pode ter certeza que quando achar irei usar, quem sabe não funciona em mim , e outra ele é barato , coisa de 20 reais o pote de 750gramas , eh muito usado em casa de estetica e massagem.

Então a dieta tá boa ? não precisaria mudar nada ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...