Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá!

Quero bombar esse mes pra entrada do verão.. Avaliem:

HiperCalorico + Whey + Malto + Albumina

+ Creatina, no2 ou NOX3 ??

1,90m

72kg

Será que vai bombar legal?

Tem algum produto novo para hipertrofia?

valeu

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara se tu vai bombar eu nao sei, mas esse NOX3 deve ser o diabo em forma DE SUPLEMENTO. sÓ NAO COMPRO PQ TENHO PENA DE DAR 180 PILA NUM SUPLEMENTO!!!!!!!!!!! Mas cara, tudo da universal é bom, entao....experimenta. Vai sair mt caro. Se fosse tu tomava so a whey e o NOX3!!!!

flw

Postado
cara se tu vai bombar eu nao sei, mas esse NOX3 deve ser o diabo em forma DE SUPLEMENTO. sÓ NAO COMPRO PQ TENHO PENA DE DAR 180 PILA NUM SUPLEMENTO!!!!!!!!!!! Mas cara, tudo da universal é bom, entao....experimenta. Vai sair mt caro. Se fosse tu tomava so a whey e o NOX3!!!!

flw

realmente vai sair mtu caro..

entao vou fazer com Whey+Malto+NOX3

o que acha?

o ke tem esse nox3 de tao especial?

Postado

cara, pq pela tabela nutricional dele, ele deve ser muito bom. E tambem, todos os produtos da universal que eu ja tomei, cumpriram o que prometeram (quero experimentar o animal pack)!!!! DEVE SER OTIMO

Mas assim, se vc n tem pena de money, experienta. Se tiver com pena (como eu tenho), compra: uma whey; uma albumina pra tomar de manha; e um NOXI2 (que dizem que eh bom). Malto, se vc kizerr, toma. EU NAO GOSTO

Postado
cara, pq pela tabela nutricional dele, ele deve ser muito bom. E tambem, todos os produtos da universal que eu ja tomei, cumpriram o que prometeram (quero experimentar o animal pack)!!!! DEVE SER OTIMO

Mas assim, se vc n tem pena de money, experienta. Se tiver com pena (como eu tenho), compra: uma whey; uma albumina pra tomar de manha; e um NOXI2 (que dizem que eh bom). Malto, se vc kizerr, toma. EU NAO GOSTO

Beleza, e o pote do NOX3 dura quanto tempo?

Como tomar ele?

Postado

Ae fera leia isto aqui e tire suas proprias conclusoes

(PAULO GENTIL)

Apesar da publicação de uma pesquisa em um jornal científico não ser garantia de qualidade, um estudo publicado tem maior probabilidade de estar correto, pois passou pelo crivo dos revisores. No entanto, é muito comum que as empresas usem dados de pesquisas desconhecidas que jamais foram, e jamais serão publicadas, pois são de péssima qualidade ou não existem. Portanto, a metodologia destes “estudos” é uma incógnita e nada impede que haja manipulações e mentiras sórdidas para que os interesses econômicos de um grupo prevaleçam. (Como vimos na primeira parte, nem mesmo as pesquisas publicadas não estão isentas de manipulação, imagina as que ninguém vê!?!)

Os vendedores habitualmente colocam em seus sítios informações sobre estudos com resultados surpreendentes. No entanto, é raro que citem as referências bibliográficas. Se tais estudos realmente existem, qual o motivo de não constarem em nenhuma base de dados científica? Ou por que seus idealizadores não os divulgam para que possam ter algum impacto na comunidade científica (pois este é o principal objetivo de se realizar uma pesquisa)?

Um caso notório é a “pesquisa” da Universidade Baylor citada pelos vendedores do óxido nítrico (NO2). O suposto estudo foi realizado com atletas “altamente treinados”, de idade entre 30 e 55 anos e teve a duração de 8 semanas, com duas sessões semanais de musculação. De acordo com os resultados relatados pelos vendedores, houve um aumento médio superior a 300% na carga do supino reto nas pessoas que usaram NO2!!

No entanto, este estudo não parece nada mais do que uma mentira descarada. No momento que fiquei sabendo do “estudo”, fiz uma pesquisa e descobri que no Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade de Baylor há uma linha de pesquisa coordenada por William E. O`Brien, o qual tem se interessado pelo estudo da Arginina como molécula precursora do óxido nítrico. Mas pelo que vi, o foco estava na sua atuação na neurotransmissão e pressão arterial. O grupo tinha duas pesquisas de 2004 e nenhuma era a citada pelos vendedores de suplemento. Havia outras linhas de pesquisa com NO2 nesta mesma universidade, mas elas eram direcionadas a neonatos e patologias específicas.

Além disso, é quase impossível visualizar um aumento de 347% no supino em 8 semanas!! Isso quer dizer que uma pessoa que iniciasse o supino com 40 kg, estaria levantando 138,8 kg em apenas dois meses!!!!!! Fica ainda mais difícil acreditar nas informações se levarmos em conta que, segundo as propagandas, os indivíduos eram “altamente treinados”. Supondo que a carga máxima inicial fosse 100 kg, após as 8 semanas, os participantes estariam levantando cerca de 447 kg e bateriam facilmente o recorde mundial de supino sem camisa especial (325 kg de Scot Mendelson). Além disso, passariam a disputar o recorde mundial de supino, novamente competindo com Scot Mendelson, que levantou 457 quilos em fevereiro de 2006 (ops, será que a cobaia do experimento não foi o próprio Scot Mendelson!?!?!?!).

Atualmente, os representantes e distribuidores estão tentando mudar o discurso dizendo que não existem provas que os suplementos não funcionem. Transferindo o ônus da prova ao consumidor e especialmente aos céticos. No entanto, este é um argumento totalmente descabido, pois, antes de lançar um produto desses no mercado é obrigação da empresa comprovar sua validade e segurança. Se partíssemos desse princípio, qualquer um poderia vender os mais variados absurdos e caberia à vítima/cliente, comprovar se teve resultado ou não (aliás, é isso que vem acontecendo).

Nessa linha de raciocínio, houve um caso clássico de uma garrafada mágica para emagrecimento. Ela se tornou famosa e muitas pessoas começaram a tomá-la sem ao menos ter idéia do que havia em sua fórmula “secreta”, até que começaram a aparecer casos de mal-estar e mortes nas pessoas que a usavam. Ao associar os problemas com a garrafada, procedeu-se à análise do produto e foi verificado que, entre os componentes, havia nada menos que veneno de rato! O que os vendedores iriam dizer? Que não havia nenhuma pesquisa científica afirmando que veneno de rato não emagrecia, portanto eles poderiam incluí-lo livremente nas fórmulas? Da mesma forma, há diversos relatos de pessoas que morreram por serem vítimas de ambição e desinformação e acabaram tomando estimulantes inseridos em fórmulas de suplementos de marcas famosas (Haller & Benowitz, 2000). Portanto, é obrigação da empresa divulgar dados sobre a segurança e eficiência do seu produto. E, ainda assim, deve-se tomar cuidado com a manipulação dos resultados para não acabarmos como alguns usuários do Vioxx. (para quem deseja ver mais sobre manipulação de experimentos, recomendo que assista ao excelente filme “O jardineiro fiel”, dirigido por Fernando Meirelles).

Conclusão

Ao longo dos anos eu venho pesquisando o tema, ministrando palestras, escrevendo textos, conversando com estudiosos, vendedores e leigos e tirando dúvidas de todo tipo de pessoa. Cada dia eu fico mais certo de uma coisa: a única forma de ter resultados é por meio de uma mudança de hábitos, a qual necessariamente envolve um programa de nutrição e atividades físicas. É possível afirmar com veemência que a forma mais segura de se alcançar isso é procurar um professor de Educação Física e um Nutricionista. Dentre as centenas de suplementos que já vi, não foi possível encontrar nem meia dúzia (literalmente) que conseguissem chegar perto dos efeitos pregados nas propagandas. Por outro lado, tive a felicidade de ver pessoas atingindo resultados surpreendentes, inclusive atletas de nível internacional, sem nem chegar perto de um suplemento. Minha recomendação é: se você vir um anúncio apelativo demais, parecendo fácil demais, tome cuidado! É muito provável que seja mentira, principalmente se tiver algum dos elementos citados nos textos. Por fim, eu tenho que lhe dar uma terrível notícia... é triste dizer isso... mas... não existe uma fórmula mágica!

VALEU!!

Postado

esse NO2 eh mentira.. um amigo meu ta fazendo Pos em fisiologia humana e eles testam o suplementos e usam pesquisas feitas por universidades super conceituadas na englaterra , USA , alemanha etc..

o que se provou eh que os suplementos q funcionam segundo ele sao: whey , malto , creatina , hmb e bcaa.

eles ingeriram o NO2 e tiraram sangue logo em seguida.. o resultado eh q nao se dilata veias e nao chega os nutrientes em grande numero como eh prometido.. de acordo com uma universidade russa, o unico jeito de fazer isso eh amarrar uma corda apertada no braco , malhar o biceceps e depois soltar a corda de modo q o sague corre para o musculo o irrigando com nutrientes... tecnica q esta sendo usada em atletas profissionais na rssia.

galera quero lembrar q nao sou pesquisador, isso eh apenas oq meu amigo q faz a pos me conta sobre as aulas e pesquisas feitas q ele cita e mostra..

vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...