negotora1 Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 GOSTARIA DE SABER QUAL A QUANTIDADE MAXIMA DE PROTEINA PORQUE SABEMOS QUE MUITA PROTEINA FAZ MAL A SAUDE E COMPREI UMA MASSA MIGHTY ONE E ALBUMINA PURA E TAVA COM ESSA DUVIDA, AGRADEÇO A AJUDA..VLW
Jonny358 Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 pois eh!! o povo fala q sao 2g por kilo.. mas um amigo meu q faz pos em fisiologia humana me falou q se seu corpo estiver bem ele absorve no maximo 60g de proteina pura.. vai saber né.. na dúvida eu como a mais.. ehehhe
zapatista Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 pois eh!! o povo fala q sao 2g por kilo.. mas um amigo meu q faz pos em fisiologia humana me falou q se seu corpo estiver bem ele absorve no maximo 60g de proteina pura.. vai saber né.. na dúvida eu como a mais.. ehehhe deve ser 60g por refeicao. do mais, contra o empirismo nao ha argumentos... se ele quer dizer que isso é por dia é melhor leva-lo para conhecer o ronnie coleman.
negotora1 Postado 4 de agosto de 2006 Autor Postado 4 de agosto de 2006 valeu , pq tava meio curioso pq falam que mt proteina faz mal pro figado.. vlw ai pelos coments
Madrugão Postado 5 de agosto de 2006 Postado 5 de agosto de 2006 Isso é totalmente relativo!! Muito mesmo.. Eu particularmente ja li dezenas de estudos sobre isso..postei até um artigo em outro forum sobre isso... Só te adianto uma coisa...não existe regra! NORMALMENTE...o "recomendado" é cerca de 2gr de proteina por kilo corporal.. Mas eu ja li estudos de até 6gr por kilo corporal.. Eu particularmente utilizo em média 4gr pra cada kilo corporal. Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora