diegoguedes Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 Oque vocês sugerem para eu tomar antes de malhar para estimular e dar um gás maior durante o exercicio? comecei tomar café antes de malhar,no começo tava legal mais agora não influi muito,oque vocês recomendam?guaraná ou oque? Obs: Prefiro algo natural e que não seja CARBO.
Jonny358 Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 vei.. tipo.. acho q uma efedrina ou anfetamina dariam um pique grande.. mas são drogas que causam sérios problemas e tem o colatral bem grande... eu não indicaria.....
ausprof Postado 11 de agosto de 2006 Postado 11 de agosto de 2006 eu tomo a popular ''abelhinha''(yellow)!mas seu caso pode ser uma deficiencia vitaminica!se for,eu tomaria meio comprimido de um polivitaminico diariamente,pq a quantidade de vitaminas nesses suplementos geralmente é muito grande!
GirlGYM Postado 11 de agosto de 2006 Postado 11 de agosto de 2006 Vc vai fazer uma atividade fisica de extremo desgaste fisico .. por mais q vc use um termogenico ou etc.. vc tem q ter consumo de carboidratos. . a não ser q vc curta catabolizar.... ai tudo bem . O consumo de carboidratos é importante e tem suas funções q não só são exclusivamente para a energia. O correto é vc fazer uma boa refeição de 30 a 40min antes de ir malhar... e o recomendado é esta contenha carboidratos. se alimente correttamente para ter resultado positivos na musculação e não o contrario... Vc pode até utilizar JUNto algo q te estimule mais (caso num tenha problemas cardiaços , propensão etc.) mais da mesma forma vc terá q ter uma alimentação bem feita
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora