The Predator Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 Entao pessoal, vou pedir uns suplementos pro meu tio q mora no canadá porem nao sei oq tem de bom, oq vcs recomendam em termos de suplementos fora do país? Eu conheço o myoplex q eh mto bom, mas e ai? E so uma coisa tenho medo da alfandega abrir td q ferrar meu suplemento Abraços
ThunderCat Postado 5 de agosto de 2006 Postado 5 de agosto de 2006 Se for pro seu tio enviar pelo correio, esqueça. pois corre sério risco de ficar retido. Mas se for pro seu tio trazer na bagagem quando vier visitar o Brasil, então aí peça, mas evite abusos. Sugestão: Muscle Milk, Caseina, cee, etc. ou produtos que aqui são encontrados mas com preço bem alto: xpand, etc.
The Predator Postado 5 de agosto de 2006 Autor Postado 5 de agosto de 2006 Putz kra eu ia pedir pra mandar numa caixa ou sei la, pq ele so viria no final do ano e nao queria aguardar ate la =/ mas pq pode ficar retido? ja ouvi falar desse muscle milk, e o myoplex oq vc acha dele?
zapatista Postado 5 de agosto de 2006 Postado 5 de agosto de 2006 Putz kra eu ia pedir pra mandar numa caixa ou sei la, pq ele so viria no final do ano e nao queria aguardar ate la =/ mas pq pode ficar retido? ja ouvi falar desse muscle milk, e o myoplex oq vc acha dele? caso retida voce paga imposto de 60% sobre a mercadoria, tem que ter a nota e alguns produtos necessitam ainda de receita medica para liberação... nao adianta enviar como gift, a fiscalização é a mesma. por isso ordens são ordens nao se descute, acata. melhor esperar ate 2007 e iniciar o ano suplementando forte... como sugestao concordo com o colega: whey protein de qualidade, muita caseina micelar e muito cee...
Jonny358 Postado 5 de agosto de 2006 Postado 5 de agosto de 2006 pede pra trazer um EQUIBOLAN!! esse eh bom viu!!!
Visitante Postado 6 de agosto de 2006 Postado 6 de agosto de 2006 Acho interessante pedir o Xpand também...
The Predator Postado 6 de agosto de 2006 Autor Postado 6 de agosto de 2006 Equibolan e Xpand nunca ouvi falar, serve pra q esses ai? e po depois q os kras falaram ai de eu perde o suplemento ou ter q paga imposto fiquei meio assim nao sei oq faço =/ mas qto mais informação melhor neh
Visitante Postado 6 de agosto de 2006 Postado 6 de agosto de 2006 É uma Creatina melhorada...leia: "XPAND é um suplemento composto de aminoácidos combinados com nutrientes capazes de produzir, em curto prazo, notável expansão muscular com vascularização prolongada através do aumento dos níveis de Óxido Nítrico a partir da quebra do aminoácido arginina obtidos em 3 g." Tem um amigo que tomou e vou te contar....a parada funciona mesmo....o valor é que é foda. Equibolan ?????? Esquece.....é anabolizante e pesado. Fui...
The Predator Postado 6 de agosto de 2006 Autor Postado 6 de agosto de 2006 Mas ate la fora sai kro esse Xpand? To meio sem ideia dos preços, meu tio treina boxe ele deve conhecer umas lojas de suplemento la, vo anota td e pergunta qdo eu souber o preço posto td aqui. Um amigo meu pago 330 reias no Myoplex, falei q ele tava loco, mas nossa vem 53g de proteina em kd drink q vc toma, bom pra kcete, queria ver esse tb qto sai la fora. Ninguem ai tem experiencia de ter comprado produto de fora?
zapatista Postado 6 de agosto de 2006 Postado 6 de agosto de 2006 Mas ate la fora sai kro esse Xpand? To meio sem ideia dos preços, meu tio treina boxe ele deve conhecer umas lojas de suplemento la, vo anota td e pergunta qdo eu souber o preço posto td aqui. Um amigo meu pago 330 reias no Myoplex, falei q ele tava loco, mas nossa vem 53g de proteina em kd drink q vc toma, bom pra kcete, queria ver esse tb qto sai la fora. Ninguem ai tem experiencia de ter comprado produto de fora? http://www.bodybuilding.com/store/index.html entra ai que da para ter ideia dos preços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora