Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
na verdade o Equibolan nao eh esteroide.. eles chamam de esteroide alternativo.. tipo, eh vendido nos EUA. Amigo meu mando e cresceu demais!!

Esteróide alternativo ???? Me explica o que é isso por favor ????? Se você falar que é um esteróide com poucas contra indicações tudo bem, agora alternativo é forçar a barra camarada..... :wink:

Fui...

Postado

Esteróide alternativo ???? Me explica o que é isso por favor ????? Se você falar que é um esteróide com poucas contra indicações tudo bem, agora alternativo é forçar a barra camarada..... :wink:

Fui...

Meu amigo, eu ano tenho a mínima ideia do que seje esteroide alternativo.. nao sou medico e nao sou vendedor do produto.. oq eu falei eh q eles chamam esse EQUIBOLAN de esteroide alternativo nos EUA, e ele eh vendido em lojas, ou seja, nao eh bomba concorda? eu nao tomei isso, meu chegado q tomo e fico grande... mas se eu for pros eua agora eu vo mandar :lol::D:wink:

abracos

Postado

La nos EUA a coisa ta seria, ja vi reportagens de q garotos de 13,14 anos ja estavam tomando bomba, ate pelo fanatismo q virou la pelos fisiculturistas, q la eh uma coisa normal, e ainda por cima pra incentivar o uso de esteróides atores famosos como Brad Pitt ja usaram anabolizantes, ou vcs acham q o kra fico grande em poucos meses pra fazer Troia so tomando suplemento. Complicado

E outra coisa a creatina nos EUA foi vetada tb? pq aqui pelo menos nas lojas q eu compro suplemento nao tem mais.

Postado

Meu amigo, eu ano tenho a mínima ideia do que seje esteroide alternativo.. nao sou medico e nao sou vendedor do produto.. oq eu falei eh q eles chamam esse EQUIBOLAN de esteroide alternativo nos EUA, e ele eh vendido em lojas, ou seja, nao eh bomba concorda? eu nao tomei isso, meu chegado q tomo e fico grande... mas se eu for pros eua agora eu vo mandar :lol::D:wink:

abracos

Antes de fazer se informe sobre efeitos colaterais e principalmente sobre prevenção....não queremos usuários R.I.P aqui no fórum,OK ???? E NÃO VÁ NA CABEÇA DE "AMIGOS", POIS PASSARINHO QUE ACOMPANHA MORCEGO AMANHECE DE CABEÇA PARA BAIXO, OK ?????

Fui...

Postado

Antes de fazer se informe sobre efeitos colaterais e principalmente sobre prevenção....não queremos usuários R.I.P aqui no fórum,OK ???? E NÃO VÁ NA CABEÇA DE "AMIGOS", POIS PASSARINHO QUE ACOMPANHA MORCEGO AMANHECE DE CABEÇA PARA BAIXO, OK ?????

Fui...

Pois eh.. mas acho q a parada eh forte demais viu.. mas claro q se eu for tomar eu vo pesquisar antes e tal.... mas acho q os colaterais sao proximos da bomba..

Postado
La nos EUA a coisa ta seria, ja vi reportagens de q garotos de 13,14 anos ja estavam tomando bomba, ate pelo fanatismo q virou la pelos fisiculturistas, q la eh uma coisa normal, e ainda por cima pra incentivar o uso de esteróides atores famosos como Brad Pitt ja usaram anabolizantes, ou vcs acham q o kra fico grande em poucos meses pra fazer Troia so tomando suplemento. Complicado

E outra coisa a creatina nos EUA foi vetada tb? pq aqui pelo menos nas lojas q eu compro suplemento nao tem mais.

eheh´pois eh.. essa historia do brad pitt eh foda.. a mulherada fala q ele eh saradao e tal... o cara em poucos meses fico com um corpo ducaralho ne!! tipo, alem de ele ter o dia inteiro por conta de malhar com personal deve ter um utricionista sinistro e ainda um endocrinolista pra mandar as bomba nele... eu falei com minha amiga isso ela falo q eu tava com inveja do corpo dele hehehe tipo, o cara mando bomba garantido..

ou sera q ele mando whey+albumina UHauhAUHuhA

Postado

Pois eh.. mas acho q a parada eh forte demais viu.. mas claro q se eu for tomar eu vo pesquisar antes e tal.... mas acho q os colaterais sao proximos da bomba..

Cara se quiser fazer, faça, só se cuida.

Ninguém é santo, mas esquece isso "os colaterais são próximos da bomba" Quem disse que isso não é bomba ????? Claro que é.Não adianta querer se enganar velho.Não existe bomba alternativa ou meia bomba.ISSO É MITO !!!! NÃO SE ILUDA.

Fui...

Postado

Cara se quiser fazer, faça, só se cuida.

Ninguém é santo, mas esquece isso "os colaterais são próximos da bomba" Quem disse que isso não é bomba ????? Claro que é.Não adianta querer se enganar velho.Não existe bomba alternativa ou meia bomba.ISSO É MITO !!!! NÃO SE ILUDA.

Fui...

Concordo com vc veio.. mas eu te pergunto, pq ele eh vendido em loja desuplemento?

Postado

Ei Jonny sua amiga eh mais uma em 1 milhao de mulheres q acham q os kras famosos ficam com mo corpao do nd, claro no vo generalizar, mas o Brad Pitt ele tava parado a mo kra, o kra tem mo grana tomo bomba mesmo e tal, meu amigo q luta Jiu ele foi num medico so pra tomar bomba, o medico fez varios testes nele, ai passo 2 esteroides pra ele toma, vai de boa e compra, agora imagina o kra q eh rico pra k***** mas faze oq, com uma vida boa q o kra tem e $$ como nao ficar grande neh haha.

E sobre a creatina vcs sabem se foi vetada no EUA tb??

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...