mami Postado 7 de agosto de 2006 Postado 7 de agosto de 2006 Gente, o que é CLA? Para que serve? Como toma??? Quais os efeitos colaterais???? Qual é a substancia??? Qual é a melhor marca para se comprar??? Acha em qualquer casa de suplementos??? Me esclareça que eu não entendo nada? Pode tomar com um moderador de apetite (aquelas fórmulas passadas pelos endocrinologistas)??????
Jonny358 Postado 8 de agosto de 2006 Postado 8 de agosto de 2006 CLA nao serve pra nada e nao tem efeito colateral
Leandro_Calibrados Postado 11 de agosto de 2006 Postado 11 de agosto de 2006 fera nenhum efeito colateral vc vai ter mas qer saber faca dieta melhorrr coisaaa
_ricardo_ Postado 11 de agosto de 2006 Postado 11 de agosto de 2006 não sei dizer até q ponto o cla me ajudou, mas fiz apenas dois meses de academia ano passado (agosto e setembro) e perdi aproximadamente 6kg. começei os exercícios (5x por semana), mudei a alimentação (menos gordura, mais proteína e refeições de 3 em 3h) e tomando cla.
Madrugão Postado 13 de agosto de 2006 Postado 13 de agosto de 2006 Faz efeito sim!! É q a galera tem mania de comparar o efeito com o de um thermogenico por exemplo... É obvio q o efeito não é igual...mas de cada 10 que eu conheço q tomam ou tomaram CLA 9 aprovam... Mas nem vou explicar...tem q pesquisar mesmo.
Post Destacado