danilorg Postado 10 de agosto de 2006 Postado 10 de agosto de 2006 So queria agradecer pelas minhas duvidas esclarecidas quanto ao uso de termogenico, graças ao forum eu decide comprar o thermo stack com efedrina, ontem foi o primeiro dia que eu tomei, foi apenas um comprimido as 15:00 horas e já deu o maior gás, mas teve um problema eu não consegui dormir. Por isso queria saber se teria efeito se eu tomar as 14:00 pois eu so malho depois das 16:30. Já agradece pelas respostas
Jonny358 Postado 10 de agosto de 2006 Postado 10 de agosto de 2006 claroq da o maior gas, EFEDRINA é uma droga pesadíssima, e perigosa. Se voce soubesse o que ela realmente causa vc nao estaria tomando isso aí. Tem um usuario do forum q teve problemas serios com ela, vou ver se acho o topico. mas se vc optou, boa sorte ai... mas acho q se tomar antes das 17 eh tranks de dormir. Isso ai deve ser pq eh o primeiro dia
zapatista Postado 10 de agosto de 2006 Postado 10 de agosto de 2006 jonny, nao precisa assustar o rapaz assim... 1 ou duas caps de uma vez de termogenico nao matam, 5 ou 6 talvez, 10 é certo. fazendo o uso seguro, nao existe problemas, conheco gente que usa eca a mais de 10 anos e nao tem nenhum tipo de problema cardiaco ou de pressao. quanto a pergunta, fazendo isso, voce diminuira o efeito do produto sensivelmente, o melhor seria fazer exercicio aerobico pela manha.
danilorg Postado 11 de agosto de 2006 Autor Postado 11 de agosto de 2006 E ai jonny blz cara, não se preocupe pois antes de tomar o termogenico dei um boa pesquisada e sei o que a efedrina faz no nosso corpo e quais são os efeitos colaterais. Por isso mesmo que resolvi tomar o therma apenas um mês, sendo duas semana tomando 1 comprimido antes de malhar e duas semanas tomando dois comprimidos, o restante que sobrar do therma vou dar para um amigo meu que gostuma tomar.
GirlGYM Postado 11 de agosto de 2006 Postado 11 de agosto de 2006 danilorg, não tem necessidade de vc aumentar a dosagem depois de 2 semanas.. Se o seu corpo tiver respondendo legal não precisa aumentar a dose para 2 compri. Quanto ao horario.. vc pode tomar sim bem antes de ir malhar. Vc vai sentir os efeitos do mesmo jeito. Tente tomar por volta de 13:30h.... e observe como vc vai malhar e se terá dificuldades para domir...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora