Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

So queria agradecer pelas minhas duvidas esclarecidas quanto ao uso de termogenico, graças ao forum eu decide comprar o thermo stack com efedrina, ontem foi o primeiro dia que eu tomei, foi apenas um comprimido as 15:00 horas e já deu o maior gás, mas teve um problema eu não consegui dormir. Por isso queria saber se teria efeito se eu tomar as 14:00 pois eu so malho depois das 16:30.

Já agradece pelas respostas

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

claroq da o maior gas, EFEDRINA é uma droga pesadíssima, e perigosa.

Se voce soubesse o que ela realmente causa vc nao estaria tomando isso aí. Tem um usuario do forum q teve problemas serios com ela, vou ver se acho o topico.

mas se vc optou, boa sorte ai...

mas acho q se tomar antes das 17 eh tranks de dormir. Isso ai deve ser pq eh o primeiro dia

Postado

jonny, nao precisa assustar o rapaz assim...

1 ou duas caps de uma vez de termogenico nao matam, 5 ou 6 talvez, 10 é certo.

fazendo o uso seguro, nao existe problemas, conheco gente que usa eca a mais de 10 anos e nao tem nenhum tipo de problema cardiaco ou de pressao.

quanto a pergunta, fazendo isso, voce diminuira o efeito do produto sensivelmente, o melhor seria fazer exercicio aerobico pela manha.

Postado

E ai jonny blz cara, não se preocupe pois antes de tomar o termogenico dei um boa pesquisada e sei o que a efedrina faz no nosso corpo e quais são os efeitos colaterais. Por isso mesmo que resolvi tomar o therma apenas um mês, sendo duas semana tomando 1 comprimido antes de malhar e duas semanas tomando dois comprimidos, o restante que sobrar do therma vou dar para um amigo meu que gostuma tomar.

Postado

danilorg,

não tem necessidade de vc aumentar a dosagem depois de 2 semanas..

Se o seu corpo tiver respondendo legal não precisa aumentar a dose para 2 compri.

Quanto ao horario.. vc pode tomar sim bem antes de ir malhar.

Vc vai sentir os efeitos do mesmo jeito.

Tente tomar por volta de 13:30h.... e observe como vc vai malhar e se terá dificuldades para domir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...