vahalla Postado 11 de agosto de 2006 Postado 11 de agosto de 2006 Olá. Sou mulher 1,79 aproximadamente 52kg gostaria de obter ajuda para ganho de massa muscular na verdade não procuro nada muito forte como anabolizantes mas gostaria de saber o que poderia me estimular a ganhar e principalmente dividir meus músculos. valeu.
GirlGYM Postado 11 de agosto de 2006 Postado 11 de agosto de 2006 Oi vahalla, olha, eu recomendo q vc não pense msmo em anaboilizantes, pois para mulheres é bem agressivo e q tras efeitos colaterais muito desagradaveis... Seria bom q vc postasse mais ou menos como é a sua alimentção.. o que vc come ao longo do dia,, quem quais horarios ... para q a gente pudesse ter uma noção de como vc anda se alimentando. Posta tb qual o horario do seu treino, quantas horas fica na academia.. etc.. como é mais ou menos sua rotina
vahalla Postado 11 de agosto de 2006 Autor Postado 11 de agosto de 2006 olá obrigada por responder ao tópico. olha, minha alimentação não é nada regular confesso, mas ainda não sei como fazer para começar a me reeducar, isso envolve também saber o que eu devo comer, além do suplemento, para estimular. quanto aos treinos, na academia apenas faço pilates 2x na semana, mas eu tenho aparelhos de musculação (incluindo uma bicicleta) em casa e malho quase todo dia, sem horário específico, geralmente pela manhã.
GirlGYM Postado 11 de agosto de 2006 Postado 11 de agosto de 2006 então vahalla, a primeira coisa q eu te indicaria seria começar a fazer um trbalho em uma academia visando hipertrofia. Seria a forma mais eficiente de vc obter realmente resultados mais expressivos de aumento de massa muscular. Quanto a sua alimentação.. ela tem q ser adequada ao seu objetivo. O aparecimento de resultados é um conjunto : Treino expecifico + dieta/alimentação adequada + descanso. Suplemntação não é a opção no seu caso... pois o suplemento nada mais é que um alimento de forma concentrada. Não tem nada milagroso no suplemento.. O uso de suplemento é recomendado quando vc já tem uma alimentação bem feita e já num tem resultados como antes.. ou se vc tem alguma alguma deficiencia alimentar, quando tem dificuldades de ganhos de pso mesmo com uma boa alimentação.. quando quer maximizar os resultados...e por ai vai... Mais utilizar suplementos antes de ter uma alimentação boa num é algo inteligente.. pois vc tem muito o que ganhar apenas com a alimentação. tudo q vc precisa, a principio, esta na alimentação. Só faça uso de suplementos quanto sua resposta com a alimentação~já não estiver tao boa. Agora , posta seu treino... como vc anda dividindo isso .. q exercicios faz .. como é a divisão de series durante a semana , quantas repetições faz para eu te ajudar eu tenho q ter uma ideia do que vc come treina .. mesmo q seja algo desregular... não posso ajudar a melhorar sua alimentação se eu num tenho ideia de como vc come. dependendo a gente até coloca um suplemento.. vamos ver ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora