Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

corro duas vezes por semana 30 minutos de corrida

porem to meio sem tempo, malho em casa e corro no calcadao da praia, perco quase uns 20 mins pra ir e voltar, talvez um pouco mais

gostaria de saber se tem algum problema em trocar os 30 mins de corrida por 30 min de pular corda???

sei q corda malhar legal tb a perna alem de ser bem aerobico mesmo, suo pra caramba qndo pulo corda e tal

posso fazer essa mudanca???

terei alguma perda de resultado???

posso fazer isso???

abs

louko

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Pular cordas é um ótimo exercicio.

já que vc já está acostumado a correr, vai se adaptar bem a este aeróbico. só tome cuidado com o impacto no chão portanto, é bom usar tênis que amorteçam o impact ou pular em superfície macia.

Não é aconselhável pra quem tenha problemas articulares, de coluna ou pessoas com sobrepeso.

Postado
Pular cordas é um ótimo exercicio.

já que vc já está acostumado a correr, vai se adaptar bem a este aeróbico. só tome cuidado com o impacto no chão portanto, é bom usar tênis que amorteçam o impact ou pular em superfície macia.

Não é aconselhável pra quem tenha problemas articulares, de coluna ou pessoas com sobrepeso.

naum tenho nenhum problema de articulacao naum, onde pulo tb uso o tenis e tal tudo 100%

entaum posso fazer essa troca trankilo??? naum terei perda de resultados???

valew pela resposta

Postado

agora fiquei curioso, vcs tem alguma técnica pra pular corda ou o jeito padrão q a gente faz qd criança?

eu sou meio descordenado com essa porra, vo da uma treinada ver se 're-pego' o jeito :lol:

Postado
agora fiquei curioso, vcs tem alguma técnica pra pular corda ou o jeito padrão q a gente faz qd criança?

eu sou meio descordenado com essa porra, vo da uma treinada ver se 're-pego' o jeito :lol:

num eh dificil naum

eh +ou- igual qndo era crianca mermo mas tem umas paradas de flexionar um pouco o joelho na queda e tal

nada demais naum

Postado

num eh dificil naum

eh +ou- igual qndo era crianca mermo mas tem umas paradas de flexionar um pouco o joelho na queda e tal

nada demais naum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...