LOUKO Postado 15 de agosto de 2006 Postado 15 de agosto de 2006 corro duas vezes por semana 30 minutos de corrida porem to meio sem tempo, malho em casa e corro no calcadao da praia, perco quase uns 20 mins pra ir e voltar, talvez um pouco mais gostaria de saber se tem algum problema em trocar os 30 mins de corrida por 30 min de pular corda??? sei q corda malhar legal tb a perna alem de ser bem aerobico mesmo, suo pra caramba qndo pulo corda e tal posso fazer essa mudanca??? terei alguma perda de resultado??? posso fazer isso??? abs louko
Moderador Locemar Postado 15 de agosto de 2006 Moderador Postado 15 de agosto de 2006 Pular cordas é um ótimo exercicio. já que vc já está acostumado a correr, vai se adaptar bem a este aeróbico. só tome cuidado com o impacto no chão portanto, é bom usar tênis que amorteçam o impact ou pular em superfície macia. Não é aconselhável pra quem tenha problemas articulares, de coluna ou pessoas com sobrepeso.
LOUKO Postado 15 de agosto de 2006 Autor Postado 15 de agosto de 2006 Pular cordas é um ótimo exercicio. já que vc já está acostumado a correr, vai se adaptar bem a este aeróbico. só tome cuidado com o impacto no chão portanto, é bom usar tênis que amorteçam o impact ou pular em superfície macia. Não é aconselhável pra quem tenha problemas articulares, de coluna ou pessoas com sobrepeso. naum tenho nenhum problema de articulacao naum, onde pulo tb uso o tenis e tal tudo 100% entaum posso fazer essa troca trankilo??? naum terei perda de resultados??? valew pela resposta
Fiote Postado 16 de agosto de 2006 Postado 16 de agosto de 2006 agora fiquei curioso, vcs tem alguma técnica pra pular corda ou o jeito padrão q a gente faz qd criança? eu sou meio descordenado com essa porra, vo da uma treinada ver se 're-pego' o jeito
LOUKO Postado 16 de agosto de 2006 Autor Postado 16 de agosto de 2006 agora fiquei curioso, vcs tem alguma técnica pra pular corda ou o jeito padrão q a gente faz qd criança? eu sou meio descordenado com essa porra, vo da uma treinada ver se 're-pego' o jeito num eh dificil naum eh +ou- igual qndo era crianca mermo mas tem umas paradas de flexionar um pouco o joelho na queda e tal nada demais naum
LOUKO Postado 16 de agosto de 2006 Autor Postado 16 de agosto de 2006 agora fiquei curioso, vcs tem alguma técnica pra pular corda ou o jeito padrão q a gente faz qd criança? eu sou meio descordenado com essa porra, vo da uma treinada ver se 're-pego' o jeito num eh dificil naum eh +ou- igual qndo era crianca mermo mas tem umas paradas de flexionar um pouco o joelho na queda e tal nada demais naum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora