Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vini , muito obrigado pela tua resposta , é realmente informaçao muito util...

Por exemplo ja nao bebo coca cola nem toco em batatas fritas á cerca de 3 meses , evito ao maximo comer hidratos como arroz e massa ao jantar (eu como na cantina da faculdade e torna-se dificil evitar os hidratos ao maximo , pq se isso acontecer fico com fome na mesma ).

O engraçado é que eu agora vejo os excessos que cometia antigamente , comer muito arroz (sou\era um viciado em arroz ) , as vezes fazia refeiçoes muito abusadas em hidratos por exemplo ao jantar e pra dormir era uma chatice , neste momento o meu corpo parece um relogio , esta tudo em ordem , vou comendo durante o dia , quando tenho fome como uma barra snack da kellogs , e mantenho me assim durante o dia , tendo tambem como beneficio nao me sentir inchado (ou de papo cheio em termos mais populares ) ...

O meu intrutor do ginasio aqui em Portugal tambem é brasileiro , alias a equipa do ginasio é quase toda brasileira , e eles dao-me bastante força.

É caso pra dizer , corpo em forma é com voces ai do outro lado do atlantico :wink::wink: , este forum é genial...

Um abraço

Nuno

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar