NuninhoTuga Postado 20 de outubro de 2006 Autor Postado 20 de outubro de 2006 Vini , muito obrigado pela tua resposta , é realmente informaçao muito util... Por exemplo ja nao bebo coca cola nem toco em batatas fritas á cerca de 3 meses , evito ao maximo comer hidratos como arroz e massa ao jantar (eu como na cantina da faculdade e torna-se dificil evitar os hidratos ao maximo , pq se isso acontecer fico com fome na mesma ). O engraçado é que eu agora vejo os excessos que cometia antigamente , comer muito arroz (sou\era um viciado em arroz ) , as vezes fazia refeiçoes muito abusadas em hidratos por exemplo ao jantar e pra dormir era uma chatice , neste momento o meu corpo parece um relogio , esta tudo em ordem , vou comendo durante o dia , quando tenho fome como uma barra snack da kellogs , e mantenho me assim durante o dia , tendo tambem como beneficio nao me sentir inchado (ou de papo cheio em termos mais populares ) ... O meu intrutor do ginasio aqui em Portugal tambem é brasileiro , alias a equipa do ginasio é quase toda brasileira , e eles dao-me bastante força. É caso pra dizer , corpo em forma é com voces ai do outro lado do atlantico , este forum é genial... Um abraço Nuno
Maquiavel Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Uma grande caminhada começa com um pequeno passo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora