Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complexo B + Centrum + Designer = Dose cavalar??

Post Destacado

Postado

Opa!!

Bom, estou suplementando com Whey Designer+malto, 1 comprimido de centrum e 1 de complexo B (universal). A questão é: no centrum já tem 100% das necessidades diárias de vitaminas do complexo B, em 1 scoop de Designer Whey tem uns 80% e no comprimido tem doses cavalares dessas vitaminas (chegando a 3333% das necessidades diárias de Tiamina, por exemplo).

Essas doses não chegam a proporção de um Animal Pack, mas estou meio cabreiro. Sei que complexo B é hidrossolúvel, então grande parte sai na urina, mas - de qualquer modo - faz mal? Devo largar o B Complex e ficar no centrum e designer apenas? :roll:

Li aqui no fórum que complexo B é muito bom pra quem quer hipertrofia. :x

Outra coisa... vou iniciar com a creatina semana que vem, porém o complexo B evita a retenção de líquidos. E aí? Como faz? Pode tomar tudo junto?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hoje eu comprei Centrum e tava vendo a tabela, a vitamina B12 de um comprimido é equivalente a 600% da IDR. Vou tomar um dia sim outro não.

Eu li sobre o consumo de vitamina C (hidrossolúvel tbm) numa dieta, e tinha dizendo q não era recomendada para quem tinha problema renal pq o excesso é eliminado, mas força os rins a trabalhar mais...

Falow!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...