ThiagoDG Postado 16 de agosto de 2006 Postado 16 de agosto de 2006 Opa!! Bom, estou suplementando com Whey Designer+malto, 1 comprimido de centrum e 1 de complexo B (universal). A questão é: no centrum já tem 100% das necessidades diárias de vitaminas do complexo B, em 1 scoop de Designer Whey tem uns 80% e no comprimido tem doses cavalares dessas vitaminas (chegando a 3333% das necessidades diárias de Tiamina, por exemplo). Essas doses não chegam a proporção de um Animal Pack, mas estou meio cabreiro. Sei que complexo B é hidrossolúvel, então grande parte sai na urina, mas - de qualquer modo - faz mal? Devo largar o B Complex e ficar no centrum e designer apenas? Li aqui no fórum que complexo B é muito bom pra quem quer hipertrofia. Outra coisa... vou iniciar com a creatina semana que vem, porém o complexo B evita a retenção de líquidos. E aí? Como faz? Pode tomar tudo junto?
_ricardo_ Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 o máximo que o excesso de vitamina B12 vai causar em vc é acne. pra vc ter uma idéia, o Energized Xpand da Dymatize tem 500% da necessidade diária dessa vitamina.
ThiagoDG Postado 24 de agosto de 2006 Autor Postado 24 de agosto de 2006 Na verdade eu notei uma melhora na acne.
Visitante Postado 27 de agosto de 2006 Postado 27 de agosto de 2006 Hoje eu comprei Centrum e tava vendo a tabela, a vitamina B12 de um comprimido é equivalente a 600% da IDR. Vou tomar um dia sim outro não. Eu li sobre o consumo de vitamina C (hidrossolúvel tbm) numa dieta, e tinha dizendo q não era recomendada para quem tinha problema renal pq o excesso é eliminado, mas força os rins a trabalhar mais... Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora