Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou um pouco perdido quanto a dosagem e distribuição, ao longo do dia, dos complementos que tenho utilizado, então gostaria de pedir (pra não dizer suplicar) uma ajuda da galera.

Vamos começa com meu treino:

Treino pesado de 4 a 5 vezes por semana pela manhã, no método ABC. O horário varia entre 7:00 e 9:00.

Suplementação que tenho utilizado:

* Whey Protein - Optimum Nutrition - Tenho utilizado 3 dosagens (dosador de 28g que vem na embalagem) com água imediatamente depois do treino;

* Amino 2222 liquid - Optimum Nutrition - Tres colheres pela manhã antes do treino (dose recomendada na embalagem) e tres a noite;

* Maltodextrina - Atlhetica - 28g com água pela manhã antes do treino e 28g por volta das 18:00;

* HMB - Body Action - Duas capsulas de 500mg pela manhã antes do treino, duas após o treino e duas a noite;

* ZMA - Body Action - Tres capsulas de madrugada, por volta das 4:00 (acordo só pra tomas isso porque tem q ser com o estomago vazio...);

* Nitro HMG - Nutrilatina - Esse eu to terminando de tomar. Igiro uma dose antes do treino;

* Creatina manipulada - Tomo duas capsulas de 500mg cerca de 30 minutos antes do treino e duas depois, mas já dei uma olhada na faq da creatina aki no forum e vi que ta tudo errado...

Resumindo:

Pela manhã antes do treino:

Maltodextrina

Amino 2222 Liquid

Creatina

HMB

Nitro HMG

Depois do treino:

Whey Protein

HMB

A noite:

Maltodextrina

Amino 2222 Liquid

HMB

E na madruga:

ZMA

Tenho que eliminar alguma coisa da lista, acrescentar, substituir? Imagino que deve ter muita coisa errada aki e que vcs devem ter muitas dicas pra melhorar meu rendimento e economizar uma grana, já que meus resultados não tem sido nem um pouco equivalentes a grana que tenho gasto.

Vlw Galera!! :lol::lol:

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Na boa ?????

O que presta aí é:

Whey, Malto ( Prefiro Dextrose ) e o Amino....só !!!!!!!!

E ainda faltou um suplemento muito importante e barato:

ALBUMINA

Ao acordar e dormir: ALBUMINA

Pré treino: AMINO 2222

Imediatamente Pós treino: DEX + WHEY

Fui....

Postado
Na boa ?????

O que presta aí é:

Whey, Malto ( Prefiro Dextrose ) e o Amino....só !!!!!!!!

E ainda faltou um suplemento muito importante e barato:

ALBUMINA

Ao acordar e dormir: ALBUMINA

Pré treino: AMINO 2222

Imediatamente Pós treino: DEX + WHEY

Fui....

Valeu cara! Essa informação já me ajuda bastante. Agora, qual é o melhor tipo de albumina? Tablete, pó... tem esse lance de melhor marca ou é tudo igual? E outra coisa, dessa forma q vc passou ae qual é a dosagem de cada um?

Postado

Valeu cara! Essa informação já me ajuda bastante. Agora, qual é o melhor tipo de albumina? Tablete, pó... tem esse lance de melhor marca ou é tudo igual? E outra coisa, dessa forma q vc passou ae qual é a dosagem de cada um?

Opa blz ?

Em pó , dizem que as melhores marcas é a da Salto´s e da Cyberform , contém pouco carboidrato na sua composiçao.

Qual seu peso e objetivo para saber quanto voce deve tomar de whey + dextrose no pós treino.

Eu tomo 60gramas de dextrose + 2 scoop do whey da milly que deve dar umas 40gramas de whey protein.

Abraços

Postado
Qual seu peso e objetivo para saber quanto voce deve tomar de whey + dextrose no pós treino

Cara, eu tenho 23 anos, 1,80m e 76Kg. Meu objetivo é chegar nos 85Kg.

Postado

Vai depender da quantidade de carboidratos e proteínas que você quer agregar a sua dieta, saca ?????? Além do mais depende também do seu peso.A melhor Albumina sem dúvidas é a da Salto's ( Pó ). :wink:

Fui...

Postado

Vai depender da quantidade de carboidratos e proteínas que você quer agregar a sua dieta, saca ?????? Além do mais depende também do seu peso.A melhor Albumina sem dúvidas é a da Salto's ( Pó ). :wink:

Fui...

Cara, eu tenho 1,80m, to atualmente com 76Kg e meu objetivo atual é chegar nos 85 pelomenos. A quantidade que eu quero agregar à minha dieta é a suficiente pra alcançar essa meta, ta ligado mano?

Postado

Cara, eu tenho 1,80m, to atualmente com 76Kg e meu objetivo atual é chegar nos 85 pelomenos. A quantidade que eu quero agregar à minha dieta é a suficiente pra alcançar essa meta, ta ligado mano?

Tudo vai depender da sua ALIMENTAÇÃO e não da suplementação, OK ???

Ele vai te dar um UP e mais nada.Já te falei como e quando usar a Albumina e a quantidade pode ser 02 colheres cheias com 300 ml de leite desnatado e uma fruta tipo banana.

Fui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...