executor Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 Estou um pouco perdido quanto a dosagem e distribuição, ao longo do dia, dos complementos que tenho utilizado, então gostaria de pedir (pra não dizer suplicar) uma ajuda da galera. Vamos começa com meu treino: Treino pesado de 4 a 5 vezes por semana pela manhã, no método ABC. O horário varia entre 7:00 e 9:00. Suplementação que tenho utilizado: * Whey Protein - Optimum Nutrition - Tenho utilizado 3 dosagens (dosador de 28g que vem na embalagem) com água imediatamente depois do treino; * Amino 2222 liquid - Optimum Nutrition - Tres colheres pela manhã antes do treino (dose recomendada na embalagem) e tres a noite; * Maltodextrina - Atlhetica - 28g com água pela manhã antes do treino e 28g por volta das 18:00; * HMB - Body Action - Duas capsulas de 500mg pela manhã antes do treino, duas após o treino e duas a noite; * ZMA - Body Action - Tres capsulas de madrugada, por volta das 4:00 (acordo só pra tomas isso porque tem q ser com o estomago vazio...); * Nitro HMG - Nutrilatina - Esse eu to terminando de tomar. Igiro uma dose antes do treino; * Creatina manipulada - Tomo duas capsulas de 500mg cerca de 30 minutos antes do treino e duas depois, mas já dei uma olhada na faq da creatina aki no forum e vi que ta tudo errado... Resumindo: Pela manhã antes do treino: Maltodextrina Amino 2222 Liquid Creatina HMB Nitro HMG Depois do treino: Whey Protein HMB A noite: Maltodextrina Amino 2222 Liquid HMB E na madruga: ZMA Tenho que eliminar alguma coisa da lista, acrescentar, substituir? Imagino que deve ter muita coisa errada aki e que vcs devem ter muitas dicas pra melhorar meu rendimento e economizar uma grana, já que meus resultados não tem sido nem um pouco equivalentes a grana que tenho gasto. Vlw Galera!!
Visitante Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 Na boa ????? O que presta aí é: Whey, Malto ( Prefiro Dextrose ) e o Amino....só !!!!!!!! E ainda faltou um suplemento muito importante e barato: ALBUMINA Ao acordar e dormir: ALBUMINA Pré treino: AMINO 2222 Imediatamente Pós treino: DEX + WHEY Fui....
executor Postado 18 de agosto de 2006 Autor Postado 18 de agosto de 2006 Na boa ????? O que presta aí é: Whey, Malto ( Prefiro Dextrose ) e o Amino....só !!!!!!!! E ainda faltou um suplemento muito importante e barato: ALBUMINA Ao acordar e dormir: ALBUMINA Pré treino: AMINO 2222 Imediatamente Pós treino: DEX + WHEY Fui.... Valeu cara! Essa informação já me ajuda bastante. Agora, qual é o melhor tipo de albumina? Tablete, pó... tem esse lance de melhor marca ou é tudo igual? E outra coisa, dessa forma q vc passou ae qual é a dosagem de cada um?
GUILSILVA Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 Valeu cara! Essa informação já me ajuda bastante. Agora, qual é o melhor tipo de albumina? Tablete, pó... tem esse lance de melhor marca ou é tudo igual? E outra coisa, dessa forma q vc passou ae qual é a dosagem de cada um? Opa blz ? Em pó , dizem que as melhores marcas é a da Salto´s e da Cyberform , contém pouco carboidrato na sua composiçao. Qual seu peso e objetivo para saber quanto voce deve tomar de whey + dextrose no pós treino. Eu tomo 60gramas de dextrose + 2 scoop do whey da milly que deve dar umas 40gramas de whey protein. Abraços
executor Postado 19 de agosto de 2006 Autor Postado 19 de agosto de 2006 Qual seu peso e objetivo para saber quanto voce deve tomar de whey + dextrose no pós treino Cara, eu tenho 23 anos, 1,80m e 76Kg. Meu objetivo é chegar nos 85Kg.
Visitante Postado 19 de agosto de 2006 Postado 19 de agosto de 2006 Valeu cara! Essa informação já me ajuda bastante. Agora, qual é o melhor tipo de albumina? Tablete, pó... tem esse lance de melhor marca ou é tudo igual? E outra coisa, dessa forma q vc passou ae qual é a dosagem de cada um? Vai depender da quantidade de carboidratos e proteínas que você quer agregar a sua dieta, saca ?????? Além do mais depende também do seu peso.A melhor Albumina sem dúvidas é a da Salto's ( Pó ). Fui...
Leandro_Calibrados Postado 19 de agosto de 2006 Postado 19 de agosto de 2006 unico produto q é td = é malto pode compra de qualquer marca q é td mesma coisa do resto a uma variacao grande de laboratorios entao é bom da uma pesquisada para n perde seu dinheiro abracos!!
executor Postado 20 de agosto de 2006 Autor Postado 20 de agosto de 2006 Vai depender da quantidade de carboidratos e proteínas que você quer agregar a sua dieta, saca ?????? Além do mais depende também do seu peso.A melhor Albumina sem dúvidas é a da Salto's ( Pó ). Fui... Cara, eu tenho 1,80m, to atualmente com 76Kg e meu objetivo atual é chegar nos 85 pelomenos. A quantidade que eu quero agregar à minha dieta é a suficiente pra alcançar essa meta, ta ligado mano?
executor Postado 22 de agosto de 2006 Autor Postado 22 de agosto de 2006 Galera, comprei a albumina da salto's. Agora quero saber como tomar isso, horário e principalmente quantidade. Lembrando que eu treino de manhã cedo.
Visitante Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 Cara, eu tenho 1,80m, to atualmente com 76Kg e meu objetivo atual é chegar nos 85 pelomenos. A quantidade que eu quero agregar à minha dieta é a suficiente pra alcançar essa meta, ta ligado mano? Tudo vai depender da sua ALIMENTAÇÃO e não da suplementação, OK ??? Ele vai te dar um UP e mais nada.Já te falei como e quando usar a Albumina e a quantidade pode ser 02 colheres cheias com 300 ml de leite desnatado e uma fruta tipo banana. Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora