executor Postado 24 de agosto de 2006 Autor Postado 24 de agosto de 2006 Tudo vai depender da sua ALIMENTAÇÃO e não da suplementação, OK ??? Ele vai te dar um UP e mais nada.Já te falei como e quando usar a Albumina e a quantidade pode ser 02 colheres cheias com 300 ml de leite desnatado e uma fruta tipo banana. Fui... Amigo, perfeito, era a informação que eu precisava, só tenho mais uma dúvida. Vc aconselha ingerir malto ou dextrina pela manhã junto com a albumina, já que eu treino pela manhã ou devo deixar os carboidratos para depois do treino mesmo?
Visitante Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 Amigo, perfeito, era a informação que eu precisava, só tenho mais uma dúvida. Vc aconselha ingerir malto ou dextrina pela manhã junto com a albumina, já que eu treino pela manhã ou devo deixar os carboidratos para depois do treino mesmo? É importantíssimo ingerir algo de alto IG pela manhã para quebrar o cortisol matinal.A Maltodextrina pode ser tomada de manhã junto com a Albumina e no pós treino Dextrose com Whey. Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora