Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe diferença entre Supino e supino inclinado?SERA?PQ?

Post Destacado

Postado

Tenho muita dificuldades com treinos de peitoral e pra ganhar massa neste musculo também. Tento varios treinos e de 2 meses para cá eu tive um ganho altissimo no peitoral, meu treino até ontem era:

Uma serie para aquecimento no supino reto com 20 repetições e depois duas series pesadas até a falha, depois no supino 30 graus e mais duas series pesadas até a falha e terminava meu treino com 3 series no crossover, não poderia dizer que eram pesadas porque o peiotral já estava arregassado. Tive ganhos exelentes que não tive em 5 anos, e começei a treinar assim depois de ver o meda in germany do Ruhl. MAs depois de ler algumas coisas aqui no forum, por não me achar um conhecedor do assunto resolvi mudar meu treino, hoje treinei peitoral diferente do que treinava, começei a usar um esquema que me foi passado aki, mesmo esquema que já usei para as costa e o resultado foi que achei uma porcaria, antes saia da academia acabado com caimbra no muscolo e me sentia dolorido, nos esquema que me passaram não deu nada, achei este treino supino inclinado e crufixo uma bosta e não sei pra que foi me meter neste lance de pre-exaustão, como bem falaram aqui funciona como uma variante, mas só. Vou voltar para como eu treinava e quanto ao topico, que inclusive foi eu que colcoquei, aidna acha que os supinos tem a mesma função e que o reto e o declinado são praticamente a mesma ativação.

Obrigado!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que o assunto acabou sendo desviado.....

Pré exaustão é uma VARIANTE de treino e deve ser feito como toda variante, ou seja, de vez em quando para estimular de maneira diferente o músculo alvo.O Crucifixo é um exercício muito bom ao meu ver, pois depois do Supino Reto e Inclinado com Halteres eu acabo de moer o peitoral no Crucifixo....Serve para mim ???? SERVE.Uso ele como isolador no final dos exercícios de Peito e sinto as fibras muito bem trabalhadas.Posso usá-lo como Pré exautão ?????? Sim, mas como variante e essa variante pode não ter o mesmo efeito que tem em pessoas que têm ganhos colocando ele no fim das séries.Depende DEMAIS de cada um e por isso jamais devemos menosprezar um exercício que não serve para você, pois para outro pode servir, além que temos de levar em conta: Carga, execução e intensidade dos movimentos.

Fui....

• Moderador
Postado
Tenho muita dificuldades com treinos de peitoral e pra ganhar massa neste musculo também. Tento varios treinos e de 2 meses para cá eu tive um ganho altissimo no peitoral, meu treino até ontem era:

Uma serie para aquecimento no supino reto com 20 repetições e depois duas series pesadas até a falha, depois no supino 30 graus e mais duas series pesadas até a falha e terminava meu treino com 3 series no crossover, não poderia dizer que eram pesadas porque o peiotral já estava arregassado. Tive ganhos exelentes que não tive em 5 anos, e começei a treinar assim depois de ver o meda in germany do Ruhl. MAs depois de ler algumas coisas aqui no forum, por não me achar um conhecedor do assunto resolvi mudar meu treino, hoje treinei peitoral diferente do que treinava, começei a usar um esquema que me foi passado aki, mesmo esquema que já usei para as costa e o resultado foi que achei uma porcaria, antes saia da academia acabado com caimbra no muscolo e me sentia dolorido, nos esquema que me passaram não deu nada, achei este treino supino inclinado e crufixo uma bosta e não sei pra que foi me meter neste lance de pre-exaustão, como bem falaram aqui funciona como uma variante, mas só. Vou voltar para como eu treinava e quanto ao topico, que inclusive foi eu que colcoquei, aidna acha que os supinos tem a mesma função e que o reto e o declinado são praticamente a mesma ativação.

Obrigado!

Como vc disse, esse treino foi bom pra VOCÊ. Garanto que não serão todos que terão os mesmos resultados fantásticos que vc teve se fizerem a mesma coisa.

Vc também não disse quantas vezes na semana fazia isso. abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...