Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To querendo crescer, mas de altura! GH? n sou baixo

Post Destacado

Postado

Fala galera, tenho 18 anos , 72kg e 1,79m de altura. To malhando sério tem mais de 1 ano e to satisfeito d+ com os resultados ( n tomo nada, apenas malho e como bem, era magrelo e to ficando cada vez + forte, claro s toma nada leva tempo, mas to hiper satisfeito ) ....

Acontece que to querendo aumentar de altura eu diria uns 4~5cm, eu já n cresco tem praticamente 2 anos desde os meus 16 anos... Por isso to pensando em tomar GH e queria a opinião da galera qt a isso...

Sei que mts vao me sugerir ir ao médico, mas é que na verdade eu já fui, tem um tempinho mas já fui e é sempre aquele papo de que não precisa de que eu ainda to mt novo e que ainda iria crescer 2~3cm, acontece que to esperando tem qse 2 anos por esses 2~3cm e nada...

Então queria saber se alguém aqui já tomou e teve aumento de altura ( só isso me importo, novamente eu falo q n estou interessado nos ganhos em termos de músculo! ).... A meu ver eu vejo 2 grandes probs, um o preço mt caro GH e segundo q eu tenho um certo medo de eu tomando afetar meu organismo enfim sou mt novo.....

valeu pela ajuda galera

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi teK_rj,

não vai adiantar vc tomar GH por conta propria, porque vc teria q fazer exames para saber se vc ainda pode crescer.

O corpo chega a um limite crescimento.

Quanto esse limite osseo se fecha , não tem muito q se fazer...

Porque se fosse assim, atletas q usam GH estariam extremamente altos , até porque usam doses bem altas de GH em ciclos.

Por isso q vc terá q procurar um medico (endocrinologista)... vai ter q catar um q entenda do assunto para poder te ajudar.

Pois tem muito medico q faz tratamento com GH sim, para a pessoa aumentar de altura. Já outros ficam cheios de graça.

Como vc tem 18 anos pode ser q ainda dê para vc fazer o tratamento e chagar na altura q deseja.

|Mais não vai adiantar vc tomar GH por conta propria, vc vai tá jogando dinheiro no lixo e fazendo uma coisaq vc nem sabe como é.

mesmo q seu medico dê cartão verde para vc fazer o tratamento. vc não vai ganhar musculos com GH hauahuaha. Gh favorece a perda de gordura e não aumento de massa muscular.

:lol:

Vá em alguns medicos... um deles vai atender o seu pedido..

Postado

Obrigado pela resposta girl vou ver se vou msm em algum endocri, mas vou procurar saber de um bom antes msm... Acho q pelo fato de eu ainda ter 18 anos talvez minha estrutura óssea ainda n tenha fechado, mas vamos ver.... E realmente viajei ali falando q aumente massa magra o principal efeito é msm a perda de gordura, certíssimo! .....

Obrigado novamente!

Postado
Girl GYM

se o GH só estimula a perda de gordura, então por que o GH é considerado o Hormônio do crescimento

o GH atua no crescimento... desde os primeiros anos de vida até o fechamento das epífises (crescimento dos ossos), que ocorre + ou menos entre 15 aos 20 anos de idade.

tb possue outras funções importantes no organismo..

o GH não promove ganho de massa muscular como um anabolizante (dura, winstrol,bla bla bla).. Se utilizado sozinho a pessoa gasta muito dinheiro e se descepciona demais.. porque não vai ter os mesmo resultados no corpo.

Geralmente quem usa GH associa ele com outra droga.. porque sozinho deixa a desejar..

Fisiculturistas utilizam GH + insulina, essa combinação é q promove anabolismo (ganhos de massa muscular), pois o GH atua mais na diminuição do % de gordura. Já a insulina quando usada Pura proporciona ganho de massa porem na maioria das vezes se ganha muita gordura junto. então a combinação GH + insulina se torna a preferida pelos fisiculturistas, porem é muito perigosa (devido a insulina).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...