teK_rj Postado 19 de agosto de 2006 Postado 19 de agosto de 2006 Fala galera, tenho 18 anos , 72kg e 1,79m de altura. To malhando sério tem mais de 1 ano e to satisfeito d+ com os resultados ( n tomo nada, apenas malho e como bem, era magrelo e to ficando cada vez + forte, claro s toma nada leva tempo, mas to hiper satisfeito ) .... Acontece que to querendo aumentar de altura eu diria uns 4~5cm, eu já n cresco tem praticamente 2 anos desde os meus 16 anos... Por isso to pensando em tomar GH e queria a opinião da galera qt a isso... Sei que mts vao me sugerir ir ao médico, mas é que na verdade eu já fui, tem um tempinho mas já fui e é sempre aquele papo de que não precisa de que eu ainda to mt novo e que ainda iria crescer 2~3cm, acontece que to esperando tem qse 2 anos por esses 2~3cm e nada... Então queria saber se alguém aqui já tomou e teve aumento de altura ( só isso me importo, novamente eu falo q n estou interessado nos ganhos em termos de músculo! ).... A meu ver eu vejo 2 grandes probs, um o preço mt caro GH e segundo q eu tenho um certo medo de eu tomando afetar meu organismo enfim sou mt novo..... valeu pela ajuda galera
GirlGYM Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Oi teK_rj, não vai adiantar vc tomar GH por conta propria, porque vc teria q fazer exames para saber se vc ainda pode crescer. O corpo chega a um limite crescimento. Quanto esse limite osseo se fecha , não tem muito q se fazer... Porque se fosse assim, atletas q usam GH estariam extremamente altos , até porque usam doses bem altas de GH em ciclos. Por isso q vc terá q procurar um medico (endocrinologista)... vai ter q catar um q entenda do assunto para poder te ajudar. Pois tem muito medico q faz tratamento com GH sim, para a pessoa aumentar de altura. Já outros ficam cheios de graça. Como vc tem 18 anos pode ser q ainda dê para vc fazer o tratamento e chagar na altura q deseja. |Mais não vai adiantar vc tomar GH por conta propria, vc vai tá jogando dinheiro no lixo e fazendo uma coisaq vc nem sabe como é. mesmo q seu medico dê cartão verde para vc fazer o tratamento. vc não vai ganhar musculos com GH hauahuaha. Gh favorece a perda de gordura e não aumento de massa muscular. Vá em alguns medicos... um deles vai atender o seu pedido..
Pumper Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Girl GYM se o GH só estimula a perda de gordura, então por que o GH é considerado o Hormônio do crescimento
teK_rj Postado 22 de agosto de 2006 Autor Postado 22 de agosto de 2006 Obrigado pela resposta girl vou ver se vou msm em algum endocri, mas vou procurar saber de um bom antes msm... Acho q pelo fato de eu ainda ter 18 anos talvez minha estrutura óssea ainda n tenha fechado, mas vamos ver.... E realmente viajei ali falando q aumente massa magra o principal efeito é msm a perda de gordura, certíssimo! ..... Obrigado novamente!
GirlGYM Postado 22 de agosto de 2006 Postado 22 de agosto de 2006 Girl GYM se o GH só estimula a perda de gordura, então por que o GH é considerado o Hormônio do crescimento o GH atua no crescimento... desde os primeiros anos de vida até o fechamento das epífises (crescimento dos ossos), que ocorre + ou menos entre 15 aos 20 anos de idade. tb possue outras funções importantes no organismo.. o GH não promove ganho de massa muscular como um anabolizante (dura, winstrol,bla bla bla).. Se utilizado sozinho a pessoa gasta muito dinheiro e se descepciona demais.. porque não vai ter os mesmo resultados no corpo. Geralmente quem usa GH associa ele com outra droga.. porque sozinho deixa a desejar.. Fisiculturistas utilizam GH + insulina, essa combinação é q promove anabolismo (ganhos de massa muscular), pois o GH atua mais na diminuição do % de gordura. Já a insulina quando usada Pura proporciona ganho de massa porem na maioria das vezes se ganha muita gordura junto. então a combinação GH + insulina se torna a preferida pelos fisiculturistas, porem é muito perigosa (devido a insulina).
Pumper Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 O hormônio GH não é ausente de efeitos colaterais?
zapatista Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 O hormônio GH não é ausente de efeitos colaterais? tem famosao, a acromegalia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora