Visitante Danielcwb Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Começei meu ciclo com Clembuterol, que pode ser encontrado para uso veterinário com o nome de Pulmonil do fabricante Vetnil sob a forma de gel ou pó. Eu estou utilizando sob a forma de gel que fica mais facil de tomar e tal. Adquiri 60ml do produto e dividi o ciclo da seguinte forma: - 15 dias on / 15 dias off / 15 dias on Tomando sempre 2ml por dia ... geralmente após o café da manhã - Junto estou tomando o Cloreto de Potassio Slow-K, facilmente encontrado em qualquer farmacia, com custo médio de R$ 9,00. Utilizo 2 comprimidos/dia, sendo 1 logo após o café da manhã e outro logo após o almoço. Este é utilizado para reduzir o nível de câimbras, muito comuns durante o ciclo. Quanto aos efeitos colateriais: Os mais comuns são tremores nas mãos, enxaquecas (dores de cabeça) e insônia e taquicardia, também é bem comum câimbras que está relacionada a uma baixa na concentraçao de potássio. Para minimizar esse efeito deve se intensificar a ingesta de potássio através de alimento ou mesmo na suplementação caso for necessário. Se caso usar algum diurético a hipocalemia (falta de potássio) pode ser intensificada tornando os cuidados ainda maiores. No caso de usar ECA ou suplementos a base de algum outro estimulante do SNC (efedrina, cafeína, etc..) os outros sintomas podem se potencializar, necessitando de cautela em seu uso. Estou indo pra segunda semana de ciclo e até o momento só senti alguns tremores nas mãos, geralmente umas 2hs após tomar e áinda não tive problemas graves com caimbras, apenas algumas contrações rápidas. Como suplementação estou tomando apenas o animal pak e 3 shakes de albumina com aveia e banana com leite semi-desnatado. Almoço normal, carne ou grango ... salada a vontade ... arroz, feijão, macarrão ... sem tanto sacrificio. Treino: Segunda - Quinta A (Peito e Triceps) Terça - Sexta B (Costas e Biceps ) Quarta - Sabado C (Ombro e Perna) Seção de abdominal e 10min de esteira antes e mais 30min depois. Fazendo dessa forma perdi 3,7 Kg em 1 semana ... Vou continuar postando toda segunda feira registrando as evoluções e também qualquer colateral que venha a aparecer.
zapatista Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 acho que seu topico estarei melhor na parte de depoimentos sobre suplementos, mas ainda assim, boa sorte.
SociallyCorrupt Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Fazendo dessa forma perdi 3,7 Kg em 1 semana ... Cuidado com essa perda, pois o mais saudavel é perder cerca de 1kg por semana.
bugado Postado 22 de agosto de 2006 Postado 22 de agosto de 2006 legal... ano que vem quero usar pulmonil... esse ano estou usando Stacker 3, meu relato está aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=78776 Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora