ygabriel Postado 22 de agosto de 2006 Postado 22 de agosto de 2006 Parece um tópico bobo, mas é que realmente estou precisando saber. Vou começar uma dieta alimentar com academia, e para isso meu pai me mandou um pote de Whey que ee estava usando, e acontece que ele perdeu o medidor (scoop). Então eu ficaria muito grato se alguem pudesse me informar mais ou menos quato 1 scoop equivale em colheres de sopa, para que eu possa começar com a dieta. Fico previamente grato esperando alguma resposta. btw gostei muito do forum achei bem informativo.
GirlGYM Postado 22 de agosto de 2006 Postado 22 de agosto de 2006 me fala a marca do seu whey .. e qual a medida que tá marcando na embalagem (tipo.. quantas gramas equivale a 1 scoop)...
ygabriel Postado 22 de agosto de 2006 Autor Postado 22 de agosto de 2006 Oi. Primeiramente muito obrigado pela atenção, então estou com o Designer protein Whey, e qui diz a porçâo de uma medida tem 24g . Vlw!
zapatista Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 Oi. Primeiramente muito obrigado pela atenção, então estou com o Designer protein Whey, e qui diz a porçâo de uma medida tem 24g . Vlw! 3 colheres de sopa, nao precisa ser muito cheia. vai dar um pouquinho mais, mas sem problema.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora