Vituxu Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 galerinha...estou fazendo o seguinte... ABC Segunda - Peito , tricepts e abdomen Terça - nao treino Quarta - Perna , Panturrilha , Ombro , Trapézio Quinta - nao treino Sexta - Costas , Bicepts e abdomen Estou começando agora...comprei creatina , whey protein , albumina e malto.. Vou começar a fase de saturaçao da creatina ...tomando 4 doses de creatina(5g) ao dia durante 5 dias...sendo que treino segunda quarta e sexta... Depois da saturação... Ao Acordar - Whey protein Antes do treino - Whey protein e malto Depois do treino - malto e dps de uns 30 minutos creatina Antes de durmir - albumina QUeria saber se eu estou certo nisso ou nao... Tambem gostaria de saber se eu devo tomar 5g de creatinar na terças e nas quintas ... pq sao dias que eu nao treino... OBRIGADO !
zapatista Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 Depois da saturação... Ao Acordar - Whey protein Antes do treino - Whey protein e malto Depois do treino - malto e dps de uns 30 minutos creatina Antes de durmir - albumina QUeria saber se eu estou certo nisso ou nao... Tambem gostaria de saber se eu devo tomar 5g de creatinar na terças e nas quintas ... pq sao dias que eu nao treino... OBRIGADO ! tome whey protein, malto e creatina tudo junto imediatamente apos o treino, nao precisa esperar, nem tomar whey antes de treinar.
Vituxu Postado 24 de agosto de 2006 Autor Postado 24 de agosto de 2006 po cada um fala uma coisa...mas vlw! ....eu queria saber se devo tomar creatina nas terças e nas quintas (dias que eu nao treino) e tbm gostaria de saber se eh ruim eu malhar biceps apenas 1 vez na semana ...Obrigado
Vituxu Postado 24 de agosto de 2006 Autor Postado 24 de agosto de 2006 Ngm ta respondendo po...ajudem ae galera...preciso saber disso pra nao jogar o dinheiro que eu gastei no lixo e pra melhorar meu treino...Obrigado
GUILSILVA Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Eu não utilizo whey protein em dia que não treino, pois não sou rico e whey é caro. Se voce fazer uma boa refeiçao no café da manhã com uma boa quantidade de proteina não precisa utilizar o whey protein. Dinheiro jogado fora usar whey protein antes do treino. Use whey protein depois do treino com a malto e a creatina, pode tomar tudo junto. A creatina e a albumina pode usar nos dias que voce não treina , agora a malto e o whey protein acho desnecessário há não ser que voce tenha dinheiro pra gastar. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora