Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOMAR SUPLEMENTOS EM DIAS QUE VC NAO TREINA SERIA BOM ?

Post Destacado

Postado

galerinha...estou fazendo o seguinte... ABC

Segunda - Peito , tricepts e abdomen

Terça - nao treino

Quarta - Perna , Panturrilha , Ombro , Trapézio

Quinta - nao treino

Sexta - Costas , Bicepts e abdomen

Estou começando agora...comprei creatina , whey protein , albumina e malto..

Vou começar a fase de saturaçao da creatina ...tomando 4 doses de creatina(5g) ao dia durante 5 dias...sendo que treino segunda quarta e sexta...

Depois da saturação...

Ao Acordar - Whey protein

Antes do treino - Whey protein e malto

Depois do treino - malto e dps de uns 30 minutos creatina

Antes de durmir - albumina

QUeria saber se eu estou certo nisso ou nao...

Tambem gostaria de saber se eu devo tomar 5g de creatinar na terças e nas quintas ... pq sao dias que eu nao treino... OBRIGADO !

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Depois da saturação...

Ao Acordar - Whey protein

Antes do treino - Whey protein e malto

Depois do treino - malto e dps de uns 30 minutos creatina

Antes de durmir - albumina

QUeria saber se eu estou certo nisso ou nao...

Tambem gostaria de saber se eu devo tomar 5g de creatinar na terças e nas quintas ... pq sao dias que eu nao treino... OBRIGADO !

tome whey protein, malto e creatina tudo junto imediatamente apos o treino, nao precisa esperar, nem tomar whey antes de treinar.

Postado

po cada um fala uma coisa...mas vlw! ....eu queria saber se devo tomar creatina nas terças e nas quintas (dias que eu nao treino) e tbm gostaria de saber se eh ruim eu malhar biceps apenas 1 vez na semana ...Obrigado

Postado

Ngm ta respondendo po...ajudem ae galera...preciso saber disso pra nao jogar o dinheiro que eu gastei no lixo e pra melhorar meu treino...Obrigado

Postado

Eu não utilizo whey protein em dia que não treino, pois não sou rico e whey é caro.