Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOMAR SUPLEMENTOS EM DIAS QUE VC NAO TREINA SERIA BOM ?

Post Destacado

Postado

galerinha...estou fazendo o seguinte... ABC

Segunda - Peito , tricepts e abdomen

Terça - nao treino

Quarta - Perna , Panturrilha , Ombro , Trapézio

Quinta - nao treino

Sexta - Costas , Bicepts e abdomen

Estou começando agora...comprei creatina , whey protein , albumina e malto..

Vou começar a fase de saturaçao da creatina ...tomando 4 doses de creatina(5g) ao dia durante 5 dias...sendo que treino segunda quarta e sexta...

Depois da saturação...

Ao Acordar - Whey protein

Antes do treino - Whey protein e malto

Depois do treino - malto e dps de uns 30 minutos creatina

Antes de durmir - albumina

QUeria saber se eu estou certo nisso ou nao...

Tambem gostaria de saber se eu devo tomar 5g de creatinar na terças e nas quintas ... pq sao dias que eu nao treino... OBRIGADO !

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Depois da saturação...

Ao Acordar - Whey protein

Antes do treino - Whey protein e malto

Depois do treino - malto e dps de uns 30 minutos creatina

Antes de durmir - albumina

QUeria saber se eu estou certo nisso ou nao...

Tambem gostaria de saber se eu devo tomar 5g de creatinar na terças e nas quintas ... pq sao dias que eu nao treino... OBRIGADO !

tome whey protein, malto e creatina tudo junto imediatamente apos o treino, nao precisa esperar, nem tomar whey antes de treinar.

Postado

po cada um fala uma coisa...mas vlw! ....eu queria saber se devo tomar creatina nas terças e nas quintas (dias que eu nao treino) e tbm gostaria de saber se eh ruim eu malhar biceps apenas 1 vez na semana ...Obrigado

Postado

Ngm ta respondendo po...ajudem ae galera...preciso saber disso pra nao jogar o dinheiro que eu gastei no lixo e pra melhorar meu treino...Obrigado

Postado

Eu não utilizo whey protein em dia que não treino, pois não sou rico e whey é caro.

Se voce fazer uma boa refeiçao no café da manhã com uma boa quantidade de proteina não precisa utilizar o whey protein.

Dinheiro jogado fora usar whey protein antes do treino.

Use whey protein depois do treino com a malto e a creatina, pode tomar tudo junto.

A creatina e a albumina pode usar nos dias que voce não treina , agora a malto e o whey protein acho desnecessário há não ser que voce tenha dinheiro pra gastar.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...