bugado Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Fala galera, Estou fazendo um resumo diário do uso do stacker 3, vocês podem dar uma olhada aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=78776 Tenho algumas dúvidas em relação ao efeito dele. Por exemplo eu não estou tendo absolutamente nenhum efeito colateral, nem um grande pique como a galera relatou em outros posts aqui no fórum. Estou no meu 4º dia de uso e apesar de estar gostando dos resultados que não sei se está diretamente ligado ao Stacker, queria um help da galera que já usou ou que conhece o stacker para me dizer se isso pode ser normal (não sentir nenhum efeito) ou se devo tentar tomar duas cápsulas antes do treino. Mais detalhes sobre minha alimentação e treino podem ser vistos no link que passei acima com maiores detalhes. Desde já agradeço a ajuda de todos! Abraço.
leezinho Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Fala mano... desde já... sou viciado em efedra... já experimentei todos Comecei com therma pro, passei pro Stacker 2, to tomando o Yellow Swarm agora, e já tomei o Stacker 3.... na boa... o Stacker 3 é o mais power deles... se você nao está sentindo muita coisa, é pq deve ta se alimentando antes de toma-lo... tome ele meio que de barriga vazia, e sentirá efeito. sempre q eu tomo to de barriga meio vazia, e fico num gás violento no treino... eu no começo sentia meu coracao acelerar... mas só nas primeiras 5 vezes q tomei... nao outras 400 vezes nem senti mais efeito colateral, soh fikei acelerado e sem fome, ja tomei algumas vezes depois de comer, uns 30min depois, 1hora depois de comer, e nao senti tanta aceleracao... emagreci legal... nao tome 2 comprimidos, eu ja tomei e fikei mal... acelerei d++, meu coracao fico disparadao.... nem rola, faz mal, pq sao 50mg de efedra q vc vai ta colocando pra dentro... isso ae...
bugado Postado 24 de agosto de 2006 Autor Postado 24 de agosto de 2006 Fala ae ephedramaniaco, legal cara.. vou fazer isso amanhã! mais tipo, eu posso acordar, tomar uma cápsula e tomar café em seguida? pq senão ir pra academia de barriga vazia não rola... Tem alguma explicação pra isso? Valeu ae!!! Abraço.
leezinho Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 fala mano bom aih ja nao sei se rola.... vai fazendo testes... pq eu normalmente almoco 12:00 e la por 14:00 toma a efedra com BCAA e vo malha... fico no gás... faço meia hora de esteira e meia hora de bike todo dia, soh por causa do gás, pq se dependesse de mim somente, eu nao faria tanto aerobico.... saio da academia sentindo o cheiro da efedra na narina ainda... ao respirar... vc pode algum dia tentar acordar uma hora antes, fazer um rango leve, e tomar a efedra depois de algum tempo... se mesmo assim nao sentir efeito, vai malha de barriga vazia um dia soh pra vc sentir o efeito dela... mas cuidado... leva numa garrafinha, um suco de laranja, ou alguma coisa q nao deixe sua barriga tao vazia, digo liquidos.... vai experimentando, ate vc acha um jeito bacana...
leezinho Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Peguei essas informacoes do site que eu comprei minha efedra... da uma lida na Sugestão de Uso!!! http://www.suplementosonline.com.br STACKER 3 Informações Nutricionais Dose: 1 cápsula Doses por frasco: 100 doses Mistura de propriedades termogênicas - 250mg 25mg de efedrina, Semente de Noz de cola (cafeína), Casca de salgueiro branco (salicina), extrato de grapefruit, Quitosana. Cafeína (anidra) - 250mg Complexo Tri-Gugglyptoid - 25mg Folhas de chá verde, guggulsterone, gymnema. Sugestão de Uso: Tome uma (1) cápsula ao dia preferencialmente pela manhã e com o estômago vazio. Recomenda-se não exceder mais de uma (1) cápsula ao dia. Dosagem máxima de duas (2) cápsulas. AVISO: Este produto contém estimulantes termogênicos do tipo efedrina ou sinefrina que devem ser utilizados conforme recomendação e por tempo limitado, combinado com uma dieta balanceada de baixa ingestão de carboidratos e gorduras e com um programa regular de exercícios físicos.
bugado Postado 24 de agosto de 2006 Autor Postado 24 de agosto de 2006 blz.. vou fazer o teste amanhã... vou acordar.. tomar 1 cápsula e depois tomar café... e vou testando outras formas... mais não posso reclamar do resultado.. tá vindo.. só não sei do que que é.. hehehe outra coisa, quando vc não treina vc tomar o esquema mesmo assim? Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora